Laura:
Acordei no meio da noite com sede, e desci na cozinha pra beber um copo com água...
Um arrepio varreu minha coluna, e se espalhou por todo meu corpo de uma forma impressionante, quando senti a presença de Massimo atrás mim...
Ele vestia apenas uma calça moletom, e foi abriri a geladeira...
Seus cabelos estavam caidos de lado, e seu corpo mais forte que nunca...
Não pude evitar descer os olhos pelo seu tórax, virilha até o volume na calça, senti-me encharcada e super necessitada da sua atenção...
Ele me pegou no flagra secando seu corpo, e se aproximou daquele modo sorrateiro para me testar...- Baby Girl? - Sua voz rouca me excitou mais...
Ele passou a língua nos lábios, e cerrei os olhos atenta no seu movimento...
Tão sexy, gostoso, e irrestivel...
Seus dedos encostaram no meu rosto, e eu fechei os olhos suspirando, senti os bicos dos meus seios enrijecendo através do tecido fino do baby doll...
Precisando de mais do que apenas um toque delicado dele, peguei sua mão e a pressionei atrás do meu pescoço onde ele agarrou os cabelos da minha nuca, passei as unhas com força no seu peito, e o vi morder o lábio...
Sua outra mão desceu até meu peito e apertou, estava tão sensível que gritei de prazer fechando oa olhos...
Tudo havia sumido nesse exato momento, e a única coisa que ficou foi o forte desejo de sentir esse homem dentro de mim, sentir suas mãos me pegando com força...
Seu corpo exalava calor, um calor que me atingia e me enlouquecia, alisei seu pau por cima da calça e gemi ao senti-lo pulsar...- Massimo, por favor... - Implorei olhando nos seus olhos sem pudor algum...
- Por favor o quê? - Puxou minha cabeça para trás, e falou baixinho perto do meu rosto... - Diga-me o que você quer pequena...
- Quero te sentir inteiro dentro de mim, quero que me foda com vontade, até me roubar de mim mesma... - Ele me olhou com atenção, como se travasse uma batalha interna entre seguir seu instinto animal e fazer o que eu pedi, ou se afastar e me deixar sozinha...
Não obtive uma resposta, mas ele não soltou meus cabelos, pelo contrário agarrou-os mais e lambeu meu pescoço...
Fui erguida do chão e deitada sobre a mesa...
Massimo tirou minha roupa delicadamente, certificando-se de alisar cada pedacinho do meu corpo...
Ele beijou-me por inteira, traçando um caminho até o ponto específico entre minhas pernas...
Eu gritava me contorcendo, e rebolava na sua boca o buscando cada vez mais, enquanto sua língua alternava brincando com meu clitóris e sugando minha entrada...
Em pouquíssimo tempo eu já havia gozado, e mesmo assim ele não parou...- Tão doce Laura... - Murmurou se deliciando como se fosse o bife mais gostoso e suculento...
Meu corpo foi puxado para a beirada, Massimo rapidamente se livrou da calça, e me penetrou de forma que me fez viajar através do universo de tão gostoso...
Abri mais as pernas e ele começou a estocar devagar, apertando, lambendo, e brincando com meus seios...
Estava louca pela libertação mais uma vez, e comecei a levantar o quadril de encontro ao dele...
Massimo tentava se segurar mas perdeu o controle quando sem piedade cravei as unhas nas suas costas e o puxei colando seu corpo ao meu...
Seus olhos escureceram, e seus movimentos aumentaram, nossos gemidos se misturavam, chamei seu nome gozando pela segunda vez, e um ruído brutal saiu de sua garganta o fazendo se juntar a mim...- Eu te machuquei? - Perguntou com um pouco de dificuldade pela respiração acelerada... Balancei a cabeça negando... - Não deveria me despertar dessa maneira Laura, eu podia ter perdido o controle...
- Então o perca, não se segure mais... - Pedi...
- Não quero machucar você... - Eu neguei rapidamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...