Capítulo 39 - Dia relaxante

506 41 7
                                    

Laura:

(03/08 - 07:00) Acordo com o despertador...
Apalpo o colchão atrás de mim, a procura de Massimo, mas ele já saiu...
Me virei, e vi um lindo cartão, em cima do travesseiro dele...

"Quando penso em tudo o que quero para o futuro, você está lá, sempre em primeiro lugar... Uma vida é pouco perto de tudo o que eu quero viver ao seu lado, não consigo imaginar um mundo, em que você não seja a mãe dos meus filhos...
Eu te amo... Bom Dia Viida"

Abro um sorriso completamente boba, com aquele cartão nas mãos...
Massimo está tão diferente, está mais atencioso, carinhoso, dedica cada segundo de tempo livre a mim...
Me levanto empolgada, e vejo que está um dia super agradavel lá fora...
Pego o celular, e disco o número do Massimo, que já no segundo toque, me atende todo feliz...

- Buongiorno ragione della mia vita... - Mesmo sem ve-lo, sei que ele está sorrindo...

- Buongiorno amore mio... - Também sorri...

- Tem um café da manhã especial, pra você no jardim, e tenho uma surpresa, quando eu chegar em casa...

- Mas você vai demorar?? Ain Massimo assim você me deixa ansiosa...

- Relaxa moh, vamos planejar nossa ida pra Polônia, e depois seremos só nois dois, estarei ai pra jantar com você, aproveite o dia anjo... - Meu coração acelera - Eu preciso desligar, te amo...

- Eu também te amo... - Ambos desligamos juntos...

Com pulinhos de felicidade, corro pro banheiro, ligo o chuveiro, e assim que entro debaixo da água quente, Olga me chama, e entra no quarto...

- Lari?

- Estou no banho vadia... - Ela aparece no meu campo de visão... - O que deu em você, pra estar acordada a uma hora dessas? - Franzo as sobrancelhas...

- Sem o calor do Nic na cama, ela fica gelada demais, não consegui voltar a dormir... - Seu tom é triste...

- Nossaaa kkkkkk - Grito, e gargalho...

- E você? Massimo pelo visto, te deu uma bengala de bom dia né? Kkkkkkk

- Ai Olo, eu estou nas nuvens com ele, sou simplesmente a mulher mais feliz da face da terra... - Digo meiga, toda apaixonada...

- Eu vejo, vocês estão sempre sorridentes, isso é tão bom, eu gosto de te ver feliz Lari... - Ela abre um sorriso...

Não me importo de Olga me ver nua, já passamos tantas situações engraçadas...
Tipo uma vez que me empolguei, saimos pra rua, sentamos na calçada, e bebemos vodka pura a noite toda, pra abafar as mágoas...
Vomitei na casa dela, sujando cada canto por onde eu passava, até chegarmos no banheiro...
Ela foi obrigada a me dar um banho gelado, e me colocar pra dormir...

- Quais os planos pra hoje vaca? - Ela cruza os braços e me olha...

- Vamos fazer uma caminhada pela cidade? Eu acordei num pic tão grande, que se Massimo não tivesse essa bentida reunião, estariamos fazendo amor agora...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora