Capítulo 2 - O Mistério

1.8K 119 140
                                    

Estou em uma praia...
Esta noite, a praia deserta e eu descalço perto do mar...
Uma noite nublada e um luar mágico que ilumina as aguas, o tempo está perfeito...
Minha camisa esta meia aberta, a calça dobrada até os joelhos, e meus pés sendo molhados pelas pequenas ondas...
Ouvi alguns gritos atras de mim e quando olhei ao longe pude ver uma moça correndo, com um vestido azul e atrás dela um homem com algo brilhante em uma das mãos...
A moça me vê e corre na minha direção. Ela é linda, corpo perfeito e cabelos negros e ondulados, noto que ela também esta descalça...
Quando ela chega até mim, gruda minha camisa e me pede ajuda, e o homem avança contra a gente...
Ela corre pra um lado, eu pra outro e o homem transtornado lança o que parece ser um facão nas minhas costas...
Eu caio, ele se aproxima, não vejo seu rosto...
Ele ameaça cortar meu pescoço e eu numa reação natural coloco os braços na frente...

- Massimo??? Maaassiimooo???

Acordo assustado me debatendo, Doménico está em pé ao lado da cama com os olhos arregalados e parece bastante assustado.

- O que? O que foi? O que aconteceu? - Pergunto com o coração extremamente acelerado...

- Você estava gritando de novo Massimo.

Eu arregalo meus olhos, respiro fundo tentando consertar minha respiram que falha varias vezes.

- Doménico... - Levanto num pulo - Dessa vez foi diferente, havia uma mulher... - Digo ja andando de um lado pro outro...

- Como assim?

- Eu não estava sozinho, como em todos os outros sonhos, isso não é normal.

Doménico me olha confuso, mas se mantém calado.

- Se acalme irmão... Vamos descer, tomar café e ai você me conta em detalhes tá bem? Vá tome uma ducha, eu vou descer e pedir pra franthesca fazer um café forte pra você... - Ele disse e saiu do quarto...

(06:40 da manhã) É talvez um café forte me ajude.
Fui pro box e deixei a agua gelada me atingir, sai rápido fui ao closet e peguei uma bermuda de tecido fino e uma camiseta confortável e desci.
Quando cheguei na cozinha dei bom dia a todos que depressa responderam.
Dona Franthesca era nossa empregada mais antiga, ela praticamente nos criou e por nos conhecer tão bem logo viu que eu tava diferente.

- Criança, outro pesadelo? - Ela fez um carinho no meu rosto

- Ta tudo bem nonna...

- Não, Não está criança, não adianta querer mentir pra nonna... - Ela me olhou séria - Você esta diferente, esta agitado e ouço seu coração sem nem tocar em seu peito... Você está com olheiras então ou o sonho foi muito perturbador ou algo nele mecheu com você acertei?

- Sim nonna... Uma mulher me intriga!

- Criança, acaume esse coração, se sonhou não foi atoa, tenha paciência. - Ela sorriu, e piscou pra mim voltando pra beira do fogão.

Me sentei a mesa junto com Doménico já me servindo uma xícara de café.

- Onde esta Mário Doménico?

- Foi resolver as entregas e atrasos das mercadorias, daqui a pouco vou me juntar a ele em algumas reuniões... E então? Me conta...

- Sonhei com uma jovem... - Eu conto pausadamente - Eu tava na praia, e ela tava fugindo de um homem de capuz e com um facão na mão, ela veio até mim e me pediu ajuda mais não deu tempo de fazer nada, o homem veio pra cima da gente e ela correu... Nessa ele veio pra cima de mim, passou o facão nas minhas costas me fazendo cair e ai quando eu virei, ele veio e tentou cortar minha garganta foi quando eu acordei...

Doménico me olha surpreso, e pensando demora alguns segundos pra falar:

- Irmão para e pensa comigo... Um home com um facão vestindo um capuz? - Ele me olha - Significa ritual, sacrificio... Depois você é atacado pelas costas - Ele pausa - Traição... E por último a pessoa misteriosa tenta cortar seu pescoço, provavelmente arrancar sua çabeça... Vitória inimiga, seria um troféu pras familias rivais.

Escutei com clareza o que meu dizia, porém meus pensamentos estavam na moça do meu sonho.

- A mulher, você a reconhece?

- Não, nunca vi.

- Talvez possa ser só um pesadelo qualquer, mas é melhor voce tomar cuidado. - Doménico olhou nos meus olhos - Fique em casa e descanse, vou redobrar a segurança, e o que puder ser resolvido sem sua presença eu e Mário faremos...

Meu irmão falou, se levantou e saiu da cozinha. Por um lado ele tem razão, eu tenho dormido muito mal, subi pro quarto e dormi mais um pouco...
As reuniões passaram a ser todas aqui na mansão, pois Doménico insistiu que eu descansasse mais.
Os dias foram passando, e quando prestei atenção tinha se passado 1 semana desde o sonho com a garota... Os pesadelos me atormentavam quase todas as noites, menos aquelas que eu bebia até desmair!

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora