Capítulo 6 - O Ex-Marido

1.2K 80 89
                                    

Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração...

-Massimo, você pode me ajudar?
-Laura, do que precisa?
-Ele esta atrás de mim!
-De quem está falando? Laura por favor, converse comigo.
-Me perdoe Massimo, não posso, meu tempo esta acabando... Ele esta vindo... Eu não devia ter vindo aqui, não devia ter te metido nisso... Por favor me perdoe?
-Laura???
-Adeus TORRICELLI...

Ela apareceu na forma de um anjo no começo...
Mas depois esse anjo, foi substituído por um monstro...
Ela cortou os pulsos, usava a capa de ritual...
Ela chorava muito, no rosto tinha marcas levemente roxas, e pequenos cortes...
No seu olhar não tinha brilho, não tinha vida, não tinha nada...
Ela abaixou a cabeça olhando pra mim, e disse: "Sinto muito" !

Abro meus olhos fitando o teto, estou na minha cama e sinto meu corpo tremer...
Acho que realmente estou louco... Essa mulher ta deixando assim, ja faz 10 dias que estou morando aqui e desde a primeira vez que falei com ela, não tive mais coragem de chegar perto...
Pude eu mesmo descobrir algumas coisas sobre ela...
Alem de ser linda, ter o sorriso lindo, e o corpo perfeito claro...
Ela trabalha numa lanchonete, perto daqui, uma lanchonete Grande, pelo o que eu soube é grande e luxuosa...
As vezes quando ela não vai atarde, ela vai de manhã...
Ela tem uma amiga que trabalha com ela, acompanha ela até em casa todas as noites...
Nas informações da pasta, tava escrito que ela é divorciada...
Não vejo ela conversar com ninguém, e nem acompanhada de outros homens... Ela é bem na dela...
As vezes eu fico na rua esperando ela passar... As vezes vou até a porta da lanchonete, mas não sei o que acontece comigo... Eu travo... A amiga dela, é bem temperamental... Eu sei disso porque outro dia, vi ela discutindo bruscamente com homem em frente a lanchonete...
Uma vez ou outra ela leva a Laura pra casa e fica la até tarde da noite...
"Sim eu estou parecendo um psicopata que segue e observa mulheres"...
Mas não tenho o que fazer, Doménico voltou pra Itália, e eu vou pra lá quando necessário...

(07:49) Queria que Doménico estivesse aqui, com certeza as coisas seria mais faceis... Talvez ele já teria feito amizade com ela, ele sempre foi muito melhor nisso do que eu.

Vou até a janela e vejo uma movimentação estranha na rua... Um de meus homens me chamam a atenção pra algo que tá fazendo os visinhos sairem pra fora...
Corri pra rua e olhei direto na casa dela...
Laura estava alterada, gritando com um visinho e do lado dela tinha um homem alto, careca, seus braços são cheios de tatuagens coloridas, ele usava uma calça Jeans e uma regata preta, e estava acompanhado de seguranças...
Ele parece bravo, mas não fala nada, Laura está mais do que nervosa, da distância que eu estou posso ver sair fogo dos seus olhos...
O visinho é alto e grande, aparentemente tem uns 58 anos pela rosto irrugado...
Ele gesticula algumas vezes com a mão, e entrou pra dentro de casa...
Já Laura bufou irritada, e apesar de alterada parou de gritar e pelo o que vejo, o homem tatuado agora parece estar muito mais bravo e claramente ta discutindo com ela...
Me aproximo pelo outro lado da rua e fico ali parado observando as atutudes dele...
Vejo ele apontar o dedo na cara dela... Ela dá um tapa na mão dele, os seguranças fazem mensão de se mover mas ele levanta a mão e os seguranças param...
Mas ai ele agarra Laura pelo braço... Ela tenta se soltar dele, mas ele aperta mais, e aponta o dedo pra ela de novo...
Aquilo faz meu sangue ferver...
Vou na direção da sua casa e quando me aproximo reparo que num canto do seu quintal suas rosas estão destruidas "Foi por isso a briga com o visinho"...
Chego do lado dela, e o homem a solta...
Então encarando ele faço a pergunta mais óbvia:

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora