Massimo:
Dizem que tudo de ruim que a gente passa, serve para nos fortalecer...
Deve ter algo de errado comigo, porquê cada vez que tenho um susto envolvendo a minha esposa, não me sinto nem um pouco mais forte...- LAURA PERDEU COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO PERIGO, PORRAA... - Grito descontrolado enquanto ando de um lado para o outro no escritório, enquanto Nick Karlo e Adriano me observam surtar... - Não vou suportar vê-la em uma cama de hospital novamente... - Me jogo no sofá a minha frente, e respiro fundo...
- Ela só queria tomar as redias da situação Massimo... - Karlo a defende, e o encaro incrédulo com suas palavras...
Me sirvo de mais uma dose de whisky, já perdi a conta de quantas já tomei...
- Ela precisa de ajuda psicológica Massimo, aliás não só ela, vocês dois precisam... - Doménico se levanta de trás da minha mesa... - Acho que as coisas aconteceram rápidas demais, e agora não estão conseguindo lhe dar com tudo... - Diz com uma voz calma...
- O que está querendo dizer Nick? - Pergunto seco, Nick se põe de pé e caminha até a frente da mesa...
- Que talvez você tomou a decisão errada quando fomos atrás dela, porra Massimo você já tinha os seus fantasmas, e Laura já tinha os problemas dela, digamos que sua intromissão só fodeu tudo...
Reconheço que meu irmão torce para nos ver bem e em paz, mas parece que essa é a única coisa que nunca temos...
Ele sabe levar uma vida mais leve, o que pra ele é bom, mas essa calmaria não se estende até mim, e já está me irritando...- Veja bem o que fala Doménico, nós dois vivemos na mesma vida, mas pra você sempre foi mais fácil...
- Que merda é essa que você está dizendo? - Ele levanta um pouco a voz... - Eu sempre carreguei a máfia ao seu lado, e ainda sim tinha vezes que eu também carregava você, não vem me falar que minha vida é mais fácil que a sua, só porquê Olga e eu nos damos bem...
Um sentimento incomum me toma, não sei explicar o que é talvez culpa, as palavras de Nick me atingiram em cheio...
Me levanto num rompante, e fico a poucos centímetros dele...- EI EI EI... - Karlo entra no nosso meio e me afasta percebendo que o clima está tenso...
- O quê? Por acaso estou errado? Vai me dizer que você não perdeu o controle de tudo, depois que passou a sonhar com ela? - Ele passa a mão pelos cabelos, e respira fundo... - Massimo você mudou muito, e por um tempo eu fiquei aliviado pela sua felicidade é serio, mas não pode deixar as coisas escorregarem pelas suas mãos, do modo qual vem acontecendo...
Solto uma gargalhada de puro nervosismo, não acredito que estou escutando isso da boca de Doménico...
- O que Nick está tentando dizer primo... - Karlo fala pela primeira vez desde que começamos... - Estamos preocupados com os últimos acontecimentos, lembrando que mesmo no antigo casamento Laura sempre foi uma mulher insegura devido a tudo o que passou, só queremos evitar que algo pior aconteça... - Ele enfia as mãos no bolso...
- Nacho, a mudança de vida, Anna, o sequestro, a máfia polonesa, a perda do bebê, a relação conturbada de vocês, e um casamento repentino, é muita coisa até pra você, essa vida não é pra ela Massimo, e não ligo de você ficar com raiva porquê acima de qualquer coisa sou sangue do seu sangue irmão, e tudo o que estou fazendo é tentando cuidar de você, e digo que uma terapia de casal é necessária...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...