Capítulo 96 - Filme de terror

175 16 3
                                    

Massimo:

Com armas em punho, iamos invadir a casa a pé contando com a desvantagem dela ser a única na montanha inteira, ou seja corremos o risco de Nacho nos ver de longe...
Seguranças foram por trás enquanto eu, meu irmão, Mark e Guido nos espalhamos pela frente e lateral...
Estava tudo quieto demais, silêncioso demais, e eu realmente estava contando com a possibilidade de surpreende-lo, ou tudo iria por água abaixo e Laura correria ainda mais riscos...
Não havia movimentação na área da piscina, o que tornava mais estranho ainda, Nacho teria um batalhão guardando a casa, então ou ele é muito seguro de si ou não estão mais aqui, e eu sonho que seja a primeira hipótese porquê se ele se mudou vou perder o rastro da minha esposa...
A casa de estilo rústico não deixa muito a se ver o lado de fora, não tem grandes janelas nem paredes de vidro...
Domênico estava prestes a meter o pé na porta, mas o impedi...
Agarrei a maçaneta e a girei com calma, com sorte a porta estava destrancada e se abriu sem problema algum, fazendo sinal para que fiquem em silêncio caminhamos para dentro...
Estava me agarrando com todas as minhas forças a pouca esperança que ainda me restava, e com a mente perturbada já imaginando um plano B se Amélia tiver mentido para mim...
Atravessamos o cômodo devagar, e ouvimos o som de algo sendo arrastado na parte de cima, ainda tentava identificar o que poderia ser, quando um grito ecoou pela casa inteira...
Era a voz da Laura, num grito desesperado...
Sem espaços para raciocínios e abandonando o silêncio de vez, sai correndo direção a escada seguido pelos outros, meus passos não eram suaves eram pesados e fazia a madeira ranger sobre meus pés...
Já no andar de cima sai procurando de porta em porta, até abrir a última e ver a cena que me fez empalidecer na mesma hora...
Laura chamou meu nome em um tom incrédulo, como se estivesse vendo algo inexistente diante do seus olhos...
Era como se a cena da noite do sequestro estivesse se repetindo, mas dessa vez em uma trama de terror...
Laura estava pálida demais, com fortes olheiras em baixo dos olhos e marcas pelo rosto todo, seus cabelos que antes eram cedosos parecia um ninho de palhas amarrado no alto da cabeça, seu corpo muito mais magro que o normal estava coberto por uma mini camisola de seda rosa, manchada de sangue...
O cenário em volta era um verdadeiro filme de terror, os lençois claros da cama bagunçados com manchas avermelhdas, no canto uma cadeira de madeira simples com um pedaço de corda em cima, apesar das claras evidências, corri meus olhos rapidamente em busca de alguma marca de tortura, mas parei quando os soluços fizeram seu corpo tremer...
Nacho usava seu pequeno corpo como escudo, segurava em seu pescoço ameaçando cortar sua garganta com um punhal...
Domênico tinha a mesma expressão chocada que eu, e olha que já presenciei muita coisa...

- Olha só querida, presumo que nosso conto de fadas tenha chegado ao fim... - Ele sussurra olhando pra mim... - Foi divertido enquanto durou...

A faca desce do pescoço dela até sua mão, ela pega e ele a segura por cima...
"Ele vai fazer ela mesma se esfaquear? Deus eu não sobreviveria a isso!"
Nenhum de nós se mexeria um milésimo, até aparecer uma brecha grande o bastante para tira-la daqui sã e salva...

- Eu me recuso a morrer pelas mãos dele Laura, prefiro morrer pelas suas... - Nacho diz sério... - Eu te amei cada segundo da minha maldita vida, e terei prazer em morrer se for pelas suas mãos... - Em um ato rapido ele vira a Laura para ele...

- LAURA NÃO... - Gritei, mas já era tarde demais...

Ela empurrou a faca, girou, e puxou para cima, seu ódio era tanto que eu podia senti-lo de longe...
Avancei em cima dele, enquanto Nick a levava para fora...
A faca fez um grande rasgo e foi enterrada até o fim num ponto específico entre suas costelas, rasgando seus órgãos internos e causando uma hemorragia incontrolável...

- Filho da puta... - O prensei contra a parede e ele sorriu vermelho, já com o sangue tomando sua boca...

- Demorou mais do que eu queria Torricelli, mas a prova está ai, ela ainda me ama... - Disse quase orgulhoso fechando os olhos, e começando a convulsionar em choque...

Me afastei deixando seu corpo bater violentamente no chão, Nacho estava agonizando, sufocando em seu próprio sangue...
"Quão fodido era a cabeça desse bastardo?"
Me matou ver Laura quebrada de tal forma, que talvez seu ato de agora lhe traga algum alívio, e pensar que eu demorei demais para chegar até ela, pensar que ela sofreu atrucidades nas mãos do ex marido...

- Senhor... - Guido chamou-me da porta, olhei para ele e novamente para Nacho que ainda se debatia no chão... - O que faremos com ele?

- Ele vai morrer de qualquer jeito... - Chutei sua perna, seus olhos já estavam focados em um certo ponto e perdendo a vida aos poucos... - Deixe-o morrer sozinho, e depois joguem seu corpo no mar para que os tubarões cuidem do resto...

Meu lado endemoniado que estava morrendo pela sede de vingança adormeceu no exato momento em que meus olhos se chocaram com os olhos marejados dela, deixaria que outro lhe desse com ele, enquanto minha atenção estava em Laura...
Varri brevemente aquele cômodo antes de sair, e deixar meus homens cuidarem da limpeza...
Quando cheguei lá fora, Nick estava encostado na porta do carro...

- Ela estava desacreditada que você estivesse vivo... - Falou antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa... - Ela viu Adriano morrer diante dos seus olhos, e passou esse tempo todo acreditando que fosse você, acreditando que eu teria raiva dela por isso Massimo, acreditando que eu desistiria dela por culpa-la... - Sua voz beirava o ódio... - Ela precisa urgentemente de ajuda, e não é apenas dos médicos que estou falando, ela vai precisar de tempo, muito tempo e alguém que alcançe sua mente, que chegue em seus receios e apague qualquer merda que tiver lá...

Nick vestiu os óculos escuros, entrou no carro sem me dar um segundo olhar e bateu a porta com força...
Laura parecia dormir no banco traseiro, coberta com uma brusa minha, e nem se mexeu quando o carro chacoalhou com a rebeldia de Domênico...
Me sentei no carona sem pronunciar uma palavra, o clima estava tenso demais, para um possível questionamento agora...
Passamos horas retornando para o hotel onde Ayla nos aguardava, ela se recusou a voltar para Itália sem nós já que Karlo a deixou...
Peguei Laura nos braços, e entrei pelos fundos evitando olhares curiosos para nós...
Assim que adentramos o quarto, Ayla não sabia se pulava de alegria ou surtava de preocupação pelo estado dela...

- Não poderam ficar aqui, Laura precisa se recuperar e a presença de vocês não vai ajudar muito... - Ayla falou, estava prestes a bater o pé, quando Domênico me puxou par fora dali...

- Ela tem razão, Laura está destruida demais e ainda teremos uma longa viagem pela frente, tenha um pouco de paciência irmão... - Nick diz me fazendo respirar fundo...

Só espero que o estrago não seja tão grande, quanto demontra ser...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora