Se não fosse o teu amor, nem tentaria mudar...
Um paraíso pra nós, entre paredes está...E é cada vez maior, essa vontade me fez enlouquecer de vez...
E é cada vez maior, essa saudade dos momentos que guardei, só pra você, só pra você...Daqui pra frente vou dizer no olhar...
Pedindo pra você ficar, que eu quero o mundo com você...Daqui pra frente você vai notar...
Sentir teu beijo arrepiar, e tudo o que eu mais quero é ser inteiro e de verdade pra você...
Ser inteiro e de verdade pra você!!!Massimo:
Me odeio por sair de casa, sem olhar nos olhos dela...
Mas ela estava tão linda enquanto dormia...
Não tive coragem de acorda-la, só pra um capricho meu...
Meu coração está mal, não quer deixar ela sozinha...
Sai pra mais uma droga de reunião, o que pra mim tem sido uma merda...
Eu só queria ficar agarrado a ela o dia todo...
Mas não posso, pelo menos até voltarmos pra Sicília...
Não estou me sentindo muito confortavel hoje...
Mas deixei, 6 seguranças a disposição delas...
Fui pra boate, assinar os papeis de transferencia e acertar mais alguns detalhes...
Depois daqui, tenho que ir até o aeroporto resolver algunas entregas que vieram faltantando, antes que isso cause guerra...
(10:00) Eu estou tentando ligar pra Laura, mas cai direto na caixa postal, o que me trás um arrepio estranho no pescoço...- Doménico, pergunte a Olga da Laura, estou ligando pra ela mas o celular só dá caixa... - Digo já irritado.
- Acabei de falar com ela, Laura foi pra casa pegar algumas coisas... - Ele me diz olhando no celular
Essas palavras não me deixam mais tranquilo...
Estou no meu carro, estacionado perto do aeroporto esperando as benditas entregas, pra serem analisadas, e Doménico está ao meu lado...
Estou observando a movimentação, quando uma forte dor atinge meu peito, como se meu coração quisesse me rasgar e saltar pra fora...
Imediatamente levo a mão onde dói, e Doménico me olha preocupado, quando eu penso em tranquilizar ele, meu celular toca no bolso do paletó, e o nome de Laura aparece no meu visor...- Porque não me atende Viida?? - Eu digo um pouco irritado...
- PORQUE SUA VIDA ACABOU TORRICELLI... - Escuto a voz do desgraçado na linha...
Minha respiração falha, vem lágrimas nos meus olhos, e meu ódio é tão grande que Doménico assim que vira pra mim, ja sabe do que se trata...
Vejo ele pegar o celular dele, e discar uns números...- SE LAURA NÃO VAI FICAR COMIGO... ELA NÃO FICARÁ COM MAIS NINGUÉM - A ligação cai...
Imediatamente esqueço tudo o que tinha marcado pra hoje... Ligo o carro e saiu correndo de desespero pelas ruas... Já nem presto mais atenção na minha respiração, e se aconteceu qualquer coisa a ela, esse filho da puta não perde por esperar...
- Não consigo mais falar com Olga - Doménico grita tão desesperado quanto eu...
- Ele está com elas, o maldito me ligou do número da Laura... - Estou possesso de odio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...