Capítulo 38 - Meu tudo part. 2

439 43 4
                                    

Eu queria te falar, mas não sei como explicar o que eu sinto por você...
Por do sol a beira mar, com a luz do seu olhar, e tudo faz lembrar você...
Me conquistou, me encantou, e sem pedir licença, um grande amor chegou...
Vou navegar num imenso mar, a procura desse sonho, que é poder te amar...
Sem você eu sei lá, vem aqui que eu estou querendo te abraçar...

Eu já te falei que estou morrendo, de saudade, que eu não consigo ficar longe de você...
Sem o teu calor eu vou ficar nessa vontade, o meu coração não sabe como te esquecer...
Esse sentimento que agora estou sentindo, é como as estrelas numa noite de luar...
Sinto que minha vida sem você não faz sentido, vem correndo agora que eu estou louco pra te amar...


Laura:

(20:32) Chegamos em casa, pulei do carro, peguei aquele exame, e antes de entrar em casa, fui direção ao Nic, lhe dei um abraço apertado, e o agradeci...
Entrei em passos largos na mansão, super nervosa pra mostrar ao Massimo...
Cheguei na sala, e dei de cara com Olga sentada no sofá, enrolada a uma coberta assistindo um filme de terror...

- Amiga tá tudo bem? - Ela faz uma cara preocupada...

- Está sim, Massimo já chegou? - Falo eufórica...

- Chegou sim, vocês conversaram? Ele parecia um pouco agitado, e impaciente, está lá em cima...

Olhei pra escada, e sem falar mais nenhuma palavra subi os degraus correndo...
Entrei no quarto, e Massimo não estava lá, mas ouvi o barulho do chuveiro...
Coloquei o envelope em cima do travesseiro dele, retirei minhas roupas, e segui pro banheiro...
Massimo estava de costas e cabeça baixa, não notou minha presença...
Fiquei ali observando seu físico, aquele corpo perfeitamente esculpido pelos anjos...
"Ainda precisamos conversar" pensei...
Fiquei mais alguns minutos admirando aquele homem, o pai dos meus filhos, e meu futuro marido, simplesmente o sonho de qualquer mulher...
Andei devagar e abracei suas costas, passando as mãos pelo seu torax...
Ele se virou devagar, e eu completamente sem jeito, não consegui erguer a cabeça pra olhar nos seus olhos...
Ele fez carinho no meu rosto, com a ponta dos dedos, e levantou meu queixo, sem dizer nada...
Ficamos apenas nos olhando por alguns segundos, e tenho certeza de que meus olhos, já tinham me dedurado, Massimo sabia que tinha algo errado...
Desvencilhei meu rosto da sua mão, e me agarrei a ele, abraçando seu corpo, tentando controlar a imensa onda de lágrimas que me tomava...

- Está tudo bem amor, vai ficar tudo bem... - Ele disse quando, passou os braços em volta de mim, beijou meus cabelos em meio a agua, e apoiou seu queixo na minha cabeça... - Eu te amo, e não quero mais ficar longe de você...

Eu não consegui pronunciar uma palavra se quer...
Eu machuquei aquele que só quer meu bem, que só quer me fazer feliz, aquele que me ama...
As palavras de Doménico soam tão claras na minha cabeça, que me doi admitir que tenho medo...
Olhei para cima, e Massimo me encarava...
Passei os braços em volta do seu pescoço, e o puxei pra um beijo, sem dar tempo de pensar em nada...
Ele me arragou, e eu pulei no seu colo, ele me segura com tanta facilidade, como se eu fosse tão leve quanto uma pena...
Nos beijamos calmamente, quando enrolei minhas pernas em volta da sua cintura, senti minha buceta pulsar loucamente...
Sua grande mão passou alisando minha coluna, fazendo arrepiar cada fio do meu corpo...
Descruzei as pernas, e devagar desci do colo dele, espalhando beijos por toda a extensão dos seu músculos...
Sua mão encostou de leve meu rosto, e carinhosamente dei um beijo na palma dela...
Olhei pra baixo, e vi os batimentos do coração dele, pulsar nas veias do seu membro, fazendo o pouco de juizo que eu tinha, naquele momento evaporar completamente...
Encarei seus olhos, e o brilho neles me fez perceber que Massimo significa tudo pra mim...
O agarrei com toda a minha vontade pulando novemante nos seus braços, ele me ergueu para cima, e quando me desceu, seu pau me invadiu de uma maneira, que quase gozei sem ele nem se mexer...
Envolvi seus cabelos molhados nos dedos, sem força nenhuma pra puxa-los, enquanto carinhosamente ele beijava meu pescoço...
Naquele momento, Massimo tirou de mim tudo o que eu tinha...
Tirou minhas forças, minha mágoa, minhas raivas, frustrações, preocupações, e principalmente minha insegurança...
Não precisavamos dizer uma palavra se quer, nossos olhares já diziam tudo, seus olhos estavam vidrados em mim, e quando eu me mexi, Massimo jogou a cabeça pra trás, soltando um gemido...
Comecei a rebolar no colo dele, ouvindo os gemidos de prazer...
Não sei como, mas ele conseguiu se sentar no chão, sem tirar o pau de mim, me dando a total libertade de dominar a situação...
Comecei a rebolar devagar e logo gozei, vendo Massimo me admirar com amor nos olhos...
Acelerei meu ritimo, e o volume dos seus gemidos também aumentaram...
Meia duzia de reboladas foram o suficiente, pra ele perder o fôlego, e eu sentir seu gozo quente dentro de mim...
Ele nos levantou, e me abraçou como se eu fosse o ar, que ele respirava...
Lavei os cabelos, e Massimo passou sabonete líquido pelo meu corpo...
Um nó se formou na minha garganta, e sem coragem de encara-lo, e dizer o que eu tanto precisava, rapidamente me enrolei na toalha e sai do banheiro o deixando sozindo, e indo direção ao closet...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora