Massimo:
O jato pousou no aeroporto de Kahului, e Laura já estava eufórica...
Sua empolgação é contagiante, e seu sorriso faz meu coração acelerar, em seus olhos um óculos escuro, e suas bochechas estão rosadas...
Já pronta para um dia de sol e praia, ela está maravilhosa com um vestido Kaftan curto florido, com um maio por baixo, e uma rasteirinha nos pés, seus cabelos balançam com ar fresco que vem do mar...
Também me vesti mais a vontade, sem sinal de terno, ou gravata, nos pés chinelos, e no corpo uma regata, e uma bermuda, óculos escuros nos olhos, e os cabelos levemente bagunçados...
Nos dividimos em dois carros, sendo um somente para Laura e eu...
Parei em frente ao "Sheraton Maui Resort & Spa" onde passaremos nossa estadia...
Um manobrista abre a porta para Laura sair, eu dou a volta no carro e jogo as chaves na mão dele...
Não trouxemos bagagem, apenas uma bolsa com algumas roupas leves, pois sei que Laura vai querer fazer compras, e vou acompanha-lá na maior parte do dia...
Caminhavamos de mãos dadas no saguão quando Laura espalmou a mão em meu peito...- Eu faço nosso check-in, você espera aqui... - Laura fala me fazendo parar de andar imediatamente...
- Vou com você amiga... - Olga se junta a ela, e as duas saem andando, enquanto o restante de nós ficamos parados sem entender nada...
Franzi as sobrancelhas, e olhei para meu irmão e Karlo ao lado dele, que pelo jeito também não entenderam essa atitude inesperada...
Aos poucos nos aproximamos da recepção, e entendi que sua atitude foi tomada por ser uma mulher quem está atrás do balcão...
Parei atrás da Laura com os braços cruzdos, e os olhos da mulher se fixaram em mim...
Laura olhou para trás, e voltou a encarar a moça que a olhava sem jeito...- Esse tem dona, e não é educado encarar homens casados, sugiro que pare se não quiser que eu arranque seu globos oculares... - Seu tom é caumo, porém repleto de sarcasmo...
Laura me olha com um sorrisinho de vitoria nos lábios, não evitei rir e balancei a cabeça negando...
Ela me agarrou, e me deu uma baita beijo apaixonado e cheio de desejo, mostrando a mulher que ela é a dona da porra toda...
A moça sem saber o que fazer sorri e abaixa a cabeça, entregando a ela as quatro chaves, e pedindo mil desculpas, fazendo Olga e Ayla darem risada da situação...
Não me atrevi a questiona-lá, nem mesmo olhar para os lados, pois sei que Karlo e meu irmão devem estar rindo também...
Seguimos pelo corredor que leva aos elevadores, e quando a porta se fechou Adriano não se conteve...- Nossa, Massimo nunca havia dito que tinha uma onça em casa kkk... - Ele ri...
- Devia ter visto o que ela fez com Anna... - Olga se gaba defendendo Laura...
- Não brinca? - Ele me olha... - Vou querer saber tudinho...
- Deixa de ser fofoqueiro Adriano... - Dou uma bronca nele, o que faz todos rir, inclusive Laura...
- Outra hora Dri... - Ela o responde...
"Dri? Quando foi que os dois ficaram tão intimos?"
A porta do elevador se abre, Adriano sai na frente com as meninas, e karlo para ao meu lado...
- Tá tudo bem? - Ele me pergunta...
Devo estar com uma expressão no rosto qual dedurou meus pensamentos, mas não gostei nem um pouco desse apelidinho ridículo...
- Dom? - Karlo me chama, atraindo minha atenção...
- Estou, foi só... - Nem sei o que responder...
- Ciúme? É eu sei, mas quem chamou ele assim foi Olga, as meninas só foram no embalo... - Ele tenta me tranquilizar, mas já penso em como Doménico reagirá a isso... - Também não gosto do jeito qual ele tem se aproximado delas, e as vezes penso que talvez seja exagero meu...
Volto a mim quando a voz de Laura me chama, encaro meu primo que parece estar tranquilo, sorrio dou dois tapinhas nas costas dele, e vou caminhando para meu quarto...
Me sento na cama e penso em questiona-lá, mas quando ela se vira e seu olhar se cruza com o meu, percebo que tudo isso é besteira...
Laura sempre foi meiga, simpática, educada, e acabou de quase incinerar uma mulher por puro ciúme de mim...
Sorrio ao me lembrar da cara espantada que a pobre me olhou depois Laura a ameaçou...- Sonhando acordado querido? - Ela me abraça sentando no meu colo...
- Só um pouquinho... - Sorrio passando os braços em volta da sua cintura...
Seus dedos massageam minha nuca, ela me beija, mas agora seu beijo é voraz, sua lingua se enrola na minha com precisão, com sede de mim, suas mãos se agarram aos meus cabelos e os puxam sem machucar...
Passo a mão por todo seu corpo, e aperto devagar seus seios, arrancando um gemido delicioso entre nossos lábios, despertando um desejo incontrolável em mim...
Ao sentir que já estou de pau duro, Laura passa a movimentar o quadril pra frente e pra trás me deixando louco, não consigo segurar os gemidos, e a necessidade que tenho dela se torna urgente...
Nossos lábios se separam, e ao abrir meus olhos, Laura está com a cabeça jogada para trás, olhos fechados, e boca entreaberta, seu pescoço está livre e automaticamente me convida a beijar cada sentimento seu...
Apoio sua coluna e encosto seu corpo no meu, dando leves mordidinhas na sua orelha, e decendo por seu pescoço até o colo dos seus seios, ela aumenta a velocidade buscando o atrito necessario para se satisfazer, e passa a gemer mais alto...
Me levanto com ela no colo, e a deito sobre o colchão macio, ficando por cima dela...
Acaricio seu rosto com a ponta dos dedos, e vou alisando seu corpo até chegar na cintura, quando o monstro em mim está prestes a sair, me arranco de cima dela e me afasto com pressa...- Laura eu não posso... - Fecho os olhos ofegante, e volto a abri-los devagar...
Laura tem nos lábios um sorriso travesso, a safada estava adorando me torturar...
- Não poderá resistir a mim por muito mais tempo... - Seu olhar é cheio de luxúria...
- Não preciso resistir, mas fiz porquê tenho um trabalho a fazer nesse exato momento... - Virei de costas, e entrei no banheiro...
Encarei meu reflexo no espelho...
"Que merda Massimo, ela não pode saber o efeito que te causa, então continue no controle, continue no controle" repetia na minha cabeça como um mantra sagrado...
Abri a torneira, e joguei um pouco de água no rosto, tentando acaumar o furação que Laura trouxe...
Depois de alguns minutos voltei ao quarto, e Laura dormia tranquilamente na cama...
Peguei seu celular, programei para despertar daqui a uma hora pra ela tomar seus remédios, a cobri com um lençol, beijei o topo da sua cabeça, e sai do quarto sem fazer barulho...
No elevador liguei para Karlo, que não demorou a atender...- Dom? - Ele atende...
- Karlo onde está Ayla? - Pergunto..
- Está dormindo, a viagem cansou ela...
- Ok, Laura também está dormindo no quarto, estou indo atrás de Doménico, fique de olhos nessas três até eu voltar...
- Claro Dom... - Ele responde, e eu desligo...
Caminho pelo saguão a passos largos, e peço meu carro ao funcionário, que logo me trás...
Do nosso hotel ao "Montage Kapalua Bay" de carro são 20 minutos a tragetoria até Domenico...
Logo estou na recepção do hotel, e pergunto sobre meu irmão ao homem que me informa que ele está na praia...
Vou direção ao mar, e o vejo parado olhando ao longe, seguro meus chinelos na mão, e caminho na areia até ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...