Massimo:
Passo alarmado pela entrada do hospital, e assim que entro já percebo algo estranho...
Deveria ter seguranças na entrada, mas por algum motivo não há ninguém...
Corro para o elevador, e ele não está funcionando, então corro escada acima...
O corredor do quarto de Laura está completamente vazio...
Pego o celular já ligando para Karlo, enquanto ando em passos largos pelo corredor...- Massimo...
- Karlo onde está Guído, e os homens que deveriam estar fazendo a segurança da Laura? - Falo baixo...
- Do que está falando Massimo?
- Os seguranças sumiram, venha pra cá precisamos saber o que aconteceu, entre em contato com Ayla, e veja e se ela e Olga estão bem, estou lhe aguardando... - Desligo...
Chego na porta do quarto, e olho pelo vidro da porta, e vejo Laura dormindo...
Antes de ir até ela, vou ao consultório do médico, que parece estar em uma reunião dentro da sala, pois está rodeado de enfermeiros...
Bato na porta interompendo o falatório, e ao me ver ele a abre...- O que aconteceu? Porque me ligaram com tanta urgência? - Encaro todos dentro da sala...
- Senhor Torricelli, sua noiva teve um ataque a algumas horas atrás, a pressão dela subiu demais, e tivemos que ceda-la, ou os pontos se romperiam...
- Como isso aconteceu? Porque? - Pergunto nervoso...
- Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas as maquinas de monitoramento alarmaram, e quando cheguei no quarto ela gritava seu nome...
- Antes disso... - Um dos enfermeiros começa baixo... - Ela chorava, e gritava que não queria ir, e que não podiamos deixar ele a levar...
- Ele quem? - Pergunto...
- Não sabemos senhor, é como se ela tivesse visto um fantasma... - Ele abaixa a cabeça...
Mordo o labio inferior, e passo a mão pelos cabelos olhando em volta, completamente nervoso...
- Meus homens, onde estavam na hora que isso aconteceu? - Encaro cada um, e vejo uns olhando para os outros... - O QUE REALMENTE ACONTECEU AQUI PORRA?
- Seus seguranças já não estavam mais aqui no momento em que isso aconteceu... - O mesmo enfermeiro fala...
Esfrego o rosto, e respiro fundo...
- Como ela está? - Pergunto ao médico...
- Bem, provavelmente ela deve acordar daqui a pouco, a dosagem foi apenas para acauma-la...
Adriano e karlo chegam me chamando, já vindo na minha direção...
- Cade todo mundo? - Karlo pergunta...
- Não sei, mas preciso que descubram, vou ver a Laura... - Saiu deixando eles conversando com o médico...
Entro no quarto, e vejo Laura olhando para os lados procurando algo...
Ela não me percebe ali...- Laura... - Chamo sua atenção...
- Ele estava aqui Massimo, Marcelo estava aqui, preciso ir embora desse lugar, preciso ficar longe dele... - Acho que não ouvi direito...
- O que? - Arregalo os olhos... - Laura, do que está falando? - Me sento na cama, de frente para ela...
- Marcelo estava aqui... - Ela começa a chorar... - Disse que soube o que aconteceu, e não suportou ficar longe... - Ela soluça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
Fiksi PenggemarEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...