Capítulo 35 - Resultado ansioso

429 43 8
                                    

Quando a lua tentar me encontrar, diga a ela que eu me perdi, na neblina que cobre o mar mas me deixa te ver partir...
Um instante, um olhar, vi o sol acordar por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar...
Que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta, e me leva pro teu mar...
Sinto a cauma em volta de mim, o teu vento vem me perdoar, me envolve e me leva daqui, me afoga de novo no mar...
Me perco nos teus olhos, e mergulho sem pensar se voltarei...
Me envolva e me leva pra longe daqui!

Laura:

(11:30) Sinto um corpo quente colado ao meu, abro meus olhos e vejo que tem um pequeno curativo no meu braço...
Me viro e vejo Massimo, dormido tranquilamente ao meu lado, com os braços por cima do meu corpo, nem sei o que estou sentindo nesse momento...
Me sinto a pessoa burra, mais burra da face da terra, como pude ser tão cega?
Me levanto devagar, pois não quero que ele acorde comigo aqui...
Tento ser o mais cuidadosa que posso, mas sinto um enjoou horrivel, e sou obrigada a correr pro banheiro, me jogando com a cara na privada...
Vomito água pura, nem sei quando foi a última vez que fiz uma refeição descente...
Se Massimo souber é perigoso me trancar e me obrigar a me alimentar melhor...
O barulho é alto, e os espasmos violentos, pois não tenho muito o que por pra fora...
Sinto um enorme braço passar pela minha cintura, e uma mão segurar meus cabelos...
Sei que é ele, mas no estado em que estou, não tenho condições de falar nada...
Eu terminei, e Massimo passou um lenço na minha boca, já levando a outra mão na minha testa...

- Você ainda está com um pouco de febre... - Ele diz baixo - Vou te levar pra cama, e buscar algo pra você comer, tente não se esforçar pois ainda está muito fraca...

Ele passa um braço por tras do meu pescoço, e outro por trás das minhas pernas, me pegando no colo e levando pra cama...
Delicadamente sou deitada, e Massimo todo atencioso ajeita meus travesseiros...
Nossos olhares se encontram, e o que eu vejo é um brilho quente, e confortante, protetor...
Ele beija a minha testa, e carinhosamente pede pra mim não fazer esforço, então sai e encosta a porta...
Fico ali pensando o que pode ter acontecido, pra ele mudar da água fria, pro vinho que nos dá calor em excesso, quando Olga entra no quarto...

- Amiga é tão bom ver que você está bem... - Ela vem de braços abertos, e me abraça apertado..

- Mas o que conteceu? Eu morri e estou no céu? kkkk

- Não sua boba, mas foi por muito pouco, assustou a todos nós... - Ela da um tapinha no meu braço...

- Porque Massimo está esse doce todo? - Pergunto apontando para a porta...

- Você não lembra de ter sentido nada? Lari você teve uma febre super alta de madrugada... - Arregalei meus olhos - Se Massimo não tivesse corrido pra te salvar, e Doménico chamado um médico, sabe-se lá o que poderia ter acontecido com você amiga...

- Pera, o que? Olo me explica isso direito... - Digo de olhos arregalados...

Nesse momento a porta se abriu, e Massimo passou por ela com a cabeça um tanto baixa...
Nas suas mãos havia uma bandeja, com comida o suficiente pra três...
Ele ajeitou a bandeja no meu colo, me olhou, e sorriu, deu um beijo na testa de Olga, e um beijo no meu rosto...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora