Capítulo 47 - Tensão palpável

413 39 4
                                    

Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim...
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim...
Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém...
Agora em meu coração, falta o teu amor, falta essa paixão...
O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você, eu não me toquei, eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer eu errei, eu tenho tanta saudade
Eu sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz...
Eu tô colhendo a tempestade que eu mesmo fiz...
Será que um dia desses vou te encontrar?
Só pra te dizer, que foi com você que aprendi a amar!

Massimo:

Meu tiro foi de raspão, o médico deu alguns pontos, fez um curativo, e me liberou...
Mais uma vez jogado no chão da sala de espera, e abraçado as pernas aqui estou eu, na mesma situação, sem ter notícias dela, sem ter ideia do que vem a seguir...
Mesmo que para mim, o mundo tenha parado completamente de girar, ainda há uma chama de esperança acesa lá no fundo...
Eu repetia para mim mesmo que iria ficar tudo bem, e que por um milagre minha noiva, e meu filho estaria fora de perigo, mas sei que não assim...
Ainda ouço sua voz, dizendo aquelas palavras que fizeram meu coração querer parar de bater...
Abracei sua cintura para joga-la no sofá, e poder ir em cima de Anna, mas nem tempo de trocar de lugar com ela eu tive...
Ouvir ela dizer que me abandonaria me paralisou, e a culpa de tudo o que está acontecendo é minha...

"O barulho agudo de um tiro que mal me deu tempo de ver a situação...
Os olhos molhados de Laura se arregalaram, e seu corpo se chocou com o meu...
Meu braço que estava em volta dela, sentiu o peso do seu corpo amolecendo...
Meu choro se tornou incessante, e desesperado...

- LAAAUURAAAAAA... DOMÉNICO CHAME UMA AMBULÂNCIA...

Vi Anna sair correndo pela porta da frente, enquanto nossa atenção estava em Laura, que agarrou minha camisa...
Seu olhar fixo no meu, e sua pele pálida...

- Porque fez isso? - encostei minha testa na dela sem desviar nossos olhos... - Porquê Laura? - sentia meu corpo inteiro tremer, e minha voz falhar, ficando presa na garganta...

Sangue começou a sair da sua boca, fazendo meu desespero se intensificar mais ainda...

- DOMÉNICOO A AMBULÂNCIA... - Eu acariciava seu rosto, tentando conter o despero dentro de mim, ao mesmo tempo rezando para que ficasse tudo bem...

Laura deu um breve sorriso, e fechou os os olhos...

- NÃO, NÃO LAURA ACOORDAA... - Em vão eu chacoalhava seu corpo mole... - VIIDA POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIIIIGO, LAAURAAAA...

Seu corpo foi tomado dos meus braços, e eu fui afastado vendo ela ser rodeada por pessoas de branco...

- Ainda tem um fraco batimento... - Um deles fala...

A maca sai as pressas para a ambulância, que logo sai na rua e toma velocidade...
Doménico assumiu o volante na ferrari, e fomos atrás"...
Desde então a unica imagem que me vem na cabeça, é ela feliz e surpresa com o jardim, e suas lágrimas de felicidade ao aceitar se cassr comigo...

Doménico:

A sala de espera que já era tão conhecida por mim, se tornou sombria, e tensa...
Olga chora de um jeito que me despedaça em um milhão...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora