Anna Gatuzzo:
Quem essa desclassificada pensa que é?...
Que se foda, se ela vai entrar pra máfia, que se foda se ela está grávida, que se foda...
Dom é meu, sempre foi, e não vai ser ela que vai tirar ele de mim...
Preciso de um plano, me vingarei, custe o que custar, ninguém ficará no meu caminho...
"Ou Massimo fica comigo, ou não ficará com mais ninguém"
Sou tirada dos meus devaneios, quando meu celular toca...
Olho na tela e é meu irmão...
Talvez seja apenas preocupação, pois não voltei para casa com ele...
Atendo sem demora...- Anna onde está? Por favor, não vai aprontar nada não é? - Seu tom é preocupado... - Por favor irmã, hoje temos o jantar do Frederick, precisamos comparecer...
- Não se preocupe Lucas, com toda certeza estarei nesse jantar... - Desligo sem enrolação, e sem me despedir...
Me sentei numa mesa, da cafeteria no shopping, esperando alguém que contratei...
Começo a pensar em Massimo, e em tudo o que já vivemos juntos, quando sinto uma lágrima descer pelo meu rosto...
"Eu nunca vou aceitar ficar sem ele"
Minha companhia chega, e começamos a conversar...- Porque me ligou? - O dono de uma agência de profissionais pergunta...
- Preciso dos seus serviços, não posso contar com ninguém ligado ao meu irmão...
- Ok, e o que planeja?
- Quero matar Dom Massimo Torricelli... - Digo claramente...
- E do que precisa?
- Auxílio, como eu disse não posso contar com os homens que trabalham pro meu irmão, ou ele vai correndo contar ao Massimo...
- E porque o Dom? Pelo o que eu, e o mundo todo sabe, seu problema é com Laura...
- Se eu não vou ficar com ele, ela também não vai... - Esfrego as pontas dos dedos... - Quero mata-lo na frente dela, na frente de todos a quem ele me humilhou... - Digo com raiva... - Já tenho alguém o vigiando, e sei que ele vai pedir a lambisgoia em casamento amanhã...
- Apenas me dê as instruções, e eu cuidarei do restante... - Ele diz tão friamente, quanto o assassino que ele é...
- Vou invadir a mansão, e só preciso de tempo o suficiente pra que ele me olhe, e veja quem vai tirar a vida dele, são muitos seguranças, então teram que distrai-los, eu mesma atirarei nele... - O homem a minha frente parece pensar... - Eu pago o triplo dos serviços...
Ele aceitou, disse que cuidadria de tudo, entraria em contato, e fechamos acordo...
Ainda fiquei ali sentada mais alguns minutos, tenho certeza do que quero fazer...
Massimo não vai ficar desfilando, e esfregando a felicidade dele na minha cara...
Voltei pra casa triste, mas não voltarei atrás na minha decisão...- Anna... - A voz do meu irmão faz meu estômago gelar... - Onde estava? Vamos nos atrasar para o jantar...
Eu levantei a cabeça, o olhei e sorri...
Ele beijou o topo da minha cabeça, e seu celular tocou, foi quando tive um momento de paz, para me retirar e subir pro quarto...
Ao passar pela porta, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, bem demordo, e tentar relaxar a mente...
Eu estou com tanta raiva, com tanto ódio dele...
A culpa é toda dele, em querer me descartar assim...
Terminei e fui pro closet, peguei um vestido preto, e brilhante, de mangas longas, alisei os cabelos, um salto também preto nos pés, passei um batom basico, e já estava pronta...
Peguei uma bolsa pra combinar, com o look de luto...
Pois era assim que eu estaria amanhã...
Desci pra sala, e meu irmão já me aguardava, lindamente vestido em um terno cinza, com uma camisa branca, e uma gravata preta, cabelos cuidadosamente escovados...- Ai está você, linda e maravilhosa como sempre... - Me aproximei, e ele me abraçou... - Posso? - Ele deu o braço, pra que eu agarrasse, e assim o fiz...
Fomos juntos no carro dele, eu me sinto bem, estou feliz, sorridente, e minha noite será maravilhosa...
Chegamos ao evento, e estava repleto de fotógrafos...
Como a dama que eu sou, parei sorridente, e fiz varias poses...
Fomos anunciados na entrada, e descemos os degraus lentamente, com todos nos olhando...
O evento tinha acabado de começar, e apesar disso, ja estava bastante cheio...
Tinhamos uma mesa no canto do salão, assim que nos acomodamos, alguns sócios vieram conversar com Lucas...
Foi minha deixa pra saber, onde Massimo estava, e fui informada, de que não demoraria pra chegar...
A ansiedade me tomou, fiquei inquieta sentada a mesa, bebendo algumas taças de champanhe...
Algum tempo depois ouvi um tumulto, e o nome de Dom foi anunciado...
Quando olhei o vi, perfeito e maravilhoso como sempre...
Fico excitada só de ver seu rosto perfeito, e aqueles lábios carnudos, que já fizeram maravilhas no meu corpo...
Vi a lambisgoia ao seu lado, e admito que ela estava incrivel, a filha da mãe estava linda, assim como a namoradinha de Doménico...
O olhar dele cruzou com o meu, e ele tentou disfarçar, enquanto Laura estava deslumbrada com a atenção que estava recebendo...
Nenhum deles me notou ali, e os segui com o olhar até a mesa, que ficava três fileiras a frente da minha...
Dom estava sorridente, e eles comemoravam alguma coisa...
Vi a lambisgoia tomar algumas taças de champanhe, e notei que sempre era o mesmo garçon quem servia a mesa deles...
Massimo olhou diretamente pra mim, e deu um beijo em Laura...
Um beijo de causar inveja, aquele beijo que esfregava na minha cara, a felicidade dele...
Ela, Doménico, e Olga, sempre sorrindo, e gargalhando...
Não consegui jantar, assim como não conseguia tirar meus olhos deles...
Lucas estava tão envolvido nas conversas com alguns amigos, que nem ligou pra mim...
Os olhei dançarem, e que bela dança, a desgraçada dança muito bem...
A cada movimento feito por ela, Massimo lançava um olhar na minha direção...
Eu já estava com tanto ódio, que mais do que nunca eu queria tira-lo dela...
Tirar aquele sorriso da cara dela, faze-la sentir a dor que eu sinto todos os dias...
Vi Frederick se aproximar, e beijar a mão dela...
Depois ele e Massimo, se afastaram da mesa, a deixando com os amigos...
Eu deveria fazer algo com ela também, derrepente fazer o Dom ficar sem chão, me pareceu uma ótima ideia...
Os vi no balcão do bar, olhei pro lado, e lucas nem notaria que eu sai...
Me levantei, e dei a volta no salão, passando longe e despercebida dos olhos de Doménico...
Fui direção a eles, me encostei e pedi pro garçom uma dose de scotch...
Ouvi lord Frederick parabenizar o dom, conversar mais algumas coisas, e se afastar...- Dom Massimo Torricelli... - Tentei ser fria...
- Olá Anna... - Ele me olhou...
- Você está maravilhoso hoje querido, não vou negar minha saudade desse corpo... - Tentei mas não resisti...
- Esse corpo tem dona, que por acaso é a mesma quem te deu uns tapas mais cedo não? - Ele debochou, fazendo meu odio crescer...
- O que? Aquilo? Coitada, a pobrezinha está prenha, deixa ela achar que está por cima... - Sorri, e Massimo fechou a cara... - Você não fica com ela o tempo todo Dom... - Sai dali, e fui pra área descoberta ao lado do salão...
Pensei que Massimo viria atrás de mim, na verdade sim, eu queria provocar nele pelo menos metade do que eu estava sentindo...
Mas não adiantou, ele voltou pra mesa dele, o que me deixou mais furiosa ainda...
Fiquei ali chorando por alguns minutos, aquilo tanto me doía, que eu já não aguentava mais...
Voltei pro meu lugar injuriada, e de pessimo humor...
Assim que sentei, lucas notou que eu havia saido...
Começou a me fazer perguntas, mas eu apenas ignorei todas elas...
Tentei ignorar Massimo, a noite inteira, e quando deu 02:00 da madrugada, o vi se despedir de todos, e ir embora, alegre e feliz...
Eu já estava exauta, e teria que ir embora logo pela manhã, me preparar pro meu plano...
Deixei Lucas aproveitar o restante ds noite, provavelmente ele iria tranzar com alguma prostituta...
Eu poderia terminar minha noite diferente, mas não estava com cabeça pra isso...
Fui direto pro hotel, fiquei na cobertura como sempre...
Me sentei na cama pra tirar os sapatos...
As imagens de Massimo nessa noite, me tomaram junto com as lembranças de quando eramos namorados...
Eu o amo de um jeito tão louco, que ficar sem ele é um sufoco...
Vai ser insuportavel, mas ficarei bem sabendo que ela também não o terá...
Deixei meus sentimentos me tomarem, quando minha cabeça encostou no travesseiro, e quando me dei conta, já estava chorando, assim permaneci até as vistas escurecerem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...