Laura:
Para mim hoje o dia amanheceu com nuvens escuras no céu, mesmo ele estando completamente limpo e azul...
Há 21 anos atrás nascera a prova viva, do amor de um casal jovem que morava na Georgia, seus nomes eram Carmellita e Luccio...
Ela era uma mulher doce e tinha uma bondade imensa, ele era um cavalheiro que amava e respeitava muito sua esposa grávida do primeiro bebê...
Um parto complicado e a correria contra o tempo, onde um mínimo erro pudesse acabar com o amor incondicional, depositado na pequena menina no ventre de sua mãe...
A tempestade havia passado, e a pequena estava sã e salva nos braços daqueles que chamaria de "mamãe e papai" que perderiam a vida anos depois em um trágico acidente...
Estava tão distraída olhando meu reflexo no espelho, que nem percebi quando Massimo entrou no quarto, ele me abraçou por trás e depositou um beijo casto em cima da marca no meu ombro, olhando em meus olhos através do espelho...
Estava indecisa em qual vestido usar...
Seria um azulado? A cor que me faz lembrar o brilho de orgulho nos olhos do papai, ou um rosado? Que mamãe se emocionava, quando via sua filha como a princesa perfeita?- Está maravilhosa... - Massimo sorri e beija meu pescoço...
Optei por branco, a cor que sela a paz e trás a calmaria para esse coração tão conturbado...
- Obrigada... - Devolvi um sorriso sem mostrar os dentes...
A verdade é que não estou nem um pouco animada com o dia de hoje, mas Olga insistiu em fazer um almoço para uma reunião familiar em comemoração ao meu aniversário, a ideia era fazer uma festa mas já tem muito tempo que não vejo motivos se quer para comemorar...
- Vou te esperar lá em baixo... - Suas mãos se afastaram do meu corpo, e senti falta do seu calor...
- Massimo, espera... - Me virei rapidamente e segurei sua mão, ele parou no lugar imediatamente olhando-me com preocupação... - Posso te fazer um pedido?
- Claro, peça-me o que quiser... - Sua atenção era somente minha...
Estou envergonhada por ter sido tão dura com ele, quando claramente ele apenas pensava no que era melhor para mim...
Se Massimo abrisse mão de mim, o que iria acontecer comigo? Paciência tem sido seu sobrenome desde que me conheceu...
Vendo a minha hesitação, ele segurou meu queixo com o polegar e o indicador, levantando minha cabeça e me obrigando a olhar nos seus lindos olhos castanhos claro...
Agarrei sua camisa e o puxei para mim, colando minha boca na sua depositando toda a saudade em um beijo calmo...
Ele não me impediu e nem me afastou, apenas embarcou comigo em um oceano de desejo, onde a paixão queima insanidade e urgência...
Seus braços me ergueram do chão, e cruzei as pernas em volta do seu corpo, abri os botões da sua camisa uma a uma, sem precisar separar nossos lábios até ele se livrar totalmente dela...
Ele caminhou comigo até a cama e se sentou, seus olhos estavam fechados, e sua boca se abriu um pouco quando desci beijando seu pescoço, capturando cada reação do seu corpo...
Eu queria implorar seu perdão, e lhe dar a razão de todas as broncas que levei por ter sido tão desobediente, mas sou covarde demais pra parar e encarar seus olhos...
Como se lesse minha mente, ele segura meu rosto me parando e me encara com esse olhar profundo, que muitas vezes já me salvou, esse olhar que mostra tudo o que ele sente sem precisar dizer uma palavra, o mesmo que me passou segurança e confiança todas as vezes em que tive medo...
Ele varre meu rosto uma última vez, antes deu me levantar do seu colo e tirar minha roupa e a lingerie, o ajudo a tirar a calça junto com a cueca, libertando seu pau duro e pulsante com veias estraladas por todo o seu comprimento, aperto os dedos em volta da sua base e me abaixo passando a língua por ele todo, escutando um gemido rouco escapar da garganta dele e senti minha boceta pulsar...
O enfiei na boca e engolia até onde conseguia, quando Massimo agarrou meus cabelos me guiando no seu ritmo desejado, quando ele acelerou um pouco mais eu soube que estava prestes a gozar e parei, ouvindo um resmungo em prostesto e me levantei
Empurrei seu peito até ele se deitar na cama, subi em cima dele, espalmei uma mão no seu peito, e empinei a bunda para posicionar seu membro onde eu o queria...
Deslizei devagar sendo preenchida, e me deliciando com a sensação de estar no comando de seu corpo, comecei a cavalgar acelerando a cada vez que descia, seus gemidos se misturaram com os meus em um som único, delicioso de ouvir...
Ele segurava minha cintura, e empurrava o quadril de encontro ao meu, nossos corpos já estavam suados, e seus cabelos antes penteados para trás, agora estão bagunçados de um jeito que o deixa extremamente sexy...
Minha pele queima com seu olhar sério, e carregado de prazer me levando a loucura, me apoio nele sentindo o orgasmo cada vez mais perto, e sou pega de surpresa quando sua boca agarra a minha, abafando o grito no exato momento em que gozo o levando junto comigo...
Deitei sobre seu peito, ele me abraçou e beijou minha cabeça, ficamos um bom tempo assim até ele me lembrar que Olga nos esperava lá em baixo...
Não queria ir nem queria sair do quarto, queria ficar abraçada e grudada no Massimo pelo restante do dia e a noite, mas sei que não poderia fazer desfeita para o que Olo planejou, o mais importante é que o clima ruim que estava entre a gente havia acabado...- Massimo eu... - Tentei falar o que estava sentindo, mas assim que comecei ele colocou o dedo nos meus labios me parando...
- Apenas diga que me ama... - Acariciou minha bochecha com um olhar terno...
Estavamos no banho e eu completamente sem reação, mais uma vez ele vai passar por cima de tudo o que fiz, para que possamos ficar bem...
- Dizer apenas "eu te amo" parece ser tão pouco... - Falei em um fio de voz, com as lágrimas já presas na garganta...
- Para mim é o suficiente... - Ele me pegou no colo e me encostou na parede...
- Te amo, eu te amo Massimo... - Agarrei os cabelos da sua nuca, e fui tomada pela sua boca e suas mãos que me apertavam com vontade, dando início a mais uma rodada de um sexo potente em baixo do chuveiro...
Fiquei surpresa ao sair no jardim, que estava decorado com a mesa posta devidamente no centro, e arranjos de flores faziam sua decoração que se espalhava por cada coluna nos cantos do gramado, e subiam para os varais acima da nossa cabeça...
Havia funcionários andando pela casa inteira, Olga contratou um serviço de buffet especialmente para hoje...- Ah feliz aniversário cunhada linda... - Adriano todo feliz me agarrou e me prensou contra seu peito...
- Larga ela cara, vai matar a menina desse jeito... - Karlo deu tapa no braço dele...
- É, e Massimo vai matar você... - Nick falou apontando na direção onde meu Marido estava, com cara de poucos amigos...
Logo Ayla apareceu, acompanhada de uma Olga toda serelepe para mudar o ambiente, ela gritava meu nome e pulou em cima de mim me arrastando até a mesa toda sorridente, dizendo que havia preparado muita coisa legal para este dia...
Me perguntou o que achei da decoração, se faltou algum detalhe ou algo que eu gostaria...
O portão se abriu, e me emocionei quando Franthesca por ele acompanhada de Mark, Guido, e Edward...
Guido tinha um gesso no braço direito e Edward estava em uma cadeira de rodas, corri até eles e dei um abraço em cada um, preocupada do porquê Ed estava naquela cadeira, e para o meu alívio era apenas recomendação médica...- Agora sim, está tudo perfeito...
Demos inicio ao almoço com todos ao redor da mesa, conversando e sorrindo, Nonna acariciava a barriga ainda lisa de Olga e conversava com Ayla ao lado, Edward ria segurando um copo com cerveja rodeado por Nick, Drii, Karlo, Mark e Guido que falavam sobre futebol, Massimo segurava minha mão, observando comigo toda aquela cena...
Eramos como uma grande família feliz, dquelas que se reúnem em datas especiais...
Meu coração se aqueceu de uma forma que a muito tempo não sentia...
Ao final um garçon apareceu com um bolo "Rose gold" enfeitado com rosas...- Faz um pedido... - Olo gritou antes deu soprar a vela, e todos vibraram quando o fiz...
Massimo parou ao meu lado e abraçou minha cintura...
- Feliz aniversário amor... - Sussurrou em meu ouvido, e olhou para cima...
Um barulho alto se fez presente, e uma chuva de pétalas começou, quando olhei para cima havia um helicóptero bem acima de nós...
- Oh meu Deus, Massimo...
- Eu te amo Laura...
E naquele exato momento o tempo parou, e todos ao nosso redor haviam sumido...
Quando olhei para o meu marido e vi o brilho intenso que me prendeu, bem ali no meio daquela chuva de romantismo que só o meu Massimo faria...
Esse era o meu desejo, guardar para sempre essa visão maravilhosa, e poder voltar nesta lembrança todos os dias, ali com ele sorrindo e todos ao meu redor felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...