Capítulo 10 - Aproximação

796 69 48
                                    

Diz que vem agora...
Diz que dá uma chance pra nois dois...
Trás você devolta...
Deixa o passado pra depois...
E vem me dar prazer...
Nosso filme vai ser um romance eu você...

Massimo:

(20:00) Que reunião mais insignificante...
Uma boate sem graça nenhuma, sinceramente eu faria dela a mais popular de Seattle... Ela tem tudo pra ser a melhor das melhores...
Estamos sentados numa mesa eu, Doménico e dois sócios convesrsando sobre uma possivel entrega de armas...

- Então senhor Torricelli, a entrega será numa área particular do aeroporto de Seattle, e vira pra cá. - Um dos socios fala - Qual seu preço?

- Bem, é algo considerável e... - Meu celular toca, eu pego e vejo que é mark me ligando. - Só um minuto por favor...

Me levanto da mesa e vou até a parte de fora da área vip...

- Fala mark?

- Senhor, a senhorita Biel está aqui no portão e deseja conversar com você...

Eu fico mudo, sem reação, não sei o que pensar... Até que Doménico me tira do meu transe...

- Massimo, os sócios estão esperando uma resposta sua... - Eu não reajo - Massimo??

-

Senhor??? - Escuto Mark no telefone.

- Mark, peça a ela que entre e me espere... Eu chego em 20 minutos

- Doménico, Laura está me esperando... Você fica e acerta tudo.

- Mas Massimo, eles querem saber seu preço...

- A boate - ele franzi as sombrancelhas - Eu quero a boate...

Ele assente com a cabeça...
Doménico vai se sair bem, eu confio minha vida totalmente a ele...
Sei que vai conseguir a boate pra mim...
Saiu sem falar com ninguem, e rezando pra que ninguem me perceba...
Vou até o estacionamento sub-solo 1 e pego meu Mustangue, e saiu correndo pelas ruas...

Laura:

(20:03) O segurança abre o portão, e me dá passagem pedindo pra mim entrar...

- O chefe chegará em 20 minutos e pediu pra senhorita entrar...

- Obrigada - Dou um sorriso e aceno com a cabeça...

Assim que cruzo os portões paro vendo uma garagem com vaga pra uns 6 carros e com folga...
Tem um camaro Preto estacionado no canto e ele é muito lindo... me pergunto se é do Massimo?
Quando sigo meus olhos até a casa, vejo uma mansão enorme de dois andares, e fico de boca aberta...
A casa tem um angulo quadriculado assim como a minha casa, só que muito maior...
Ela tem enormes janelas de vidro no andar de baixo com cortinas escuras, fico me perguntando a extensão dessa dela...
A porta de madeira branca esta aberta, e tem uma senhora de uns 55 anos parada nela...
Ela me olha e acena com a mão...
Vou na direção dela e ao chegar perto ela me puxa e me dá um beijo em cada lado da bochecha...

- Você deve ser a senhorita Biel... - Ela esta com um enorme sorriso no rosto - Meu nome é Franthesca, irei ser sua companhia até a chegada do menino Massimo.

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora