Nacho:
Nasci numa familia de mafiosos...
Meu bisavô, meu avô, E agora meu tio...
Era pra ser meu pai, mas ele recusou, e meu tio é só um ano mais novo que ele...Desde pequeno meu tio queria me criar pra substituir ele um dia... Meu pai era o braço direito dele, pois assim eu seria seu sucessor...
Eu até pensava nisso quando eu era novinho, mas ai num dia, andando pela mansão vi ele brigar com a minha tia e logo em seguida dar um tiro bem no meio da testa dela...Eu fiquei paralizado e em choque com aquilo... Eu amava minha tia, era uma segunda mãe pra mim...
Quando confrontei o tio William ele disse que ela estava o traindo, que colocou seguranças pra vigiar ela e quando chegou mais cedo em casa viu ela e outro homem na cama...Mas é óbvio que era mentira... A tia Jane mal saia de casa e nunca conversava com ninguém, imagina se ela levaria alguem pra aquela casa cheia de homens de terno e armados até os dentes... Depois desse dia ele insistiu pra mim tomar o lugar do meu pai, mas eu não quis, eu corri, eu fugi, e vim pra Geórgia pra casa de um amigo do papai...
Não queria mais saber da mafia, não queria mais uma ligação com ele, não queria nada dele, então me matriculei na escola pública e arrumei um emprego numa loja de móveis... Eu conseguia viver tranquilamente assim... Até me apaixonar por ela...
Ela é linda, encantadora, simpatica, carismática, e tão timida...
Eu sempre via ela rindo com algumas amigas e me apaixonava cada vez mais...
Laura... O sonho perfeito, e esse sonho seria meu, esse prazer seria meu...Fui no aniversário dela, virei seu amigo, me apresentei a mãe dela, e me declarei...
Descobri que ela tambem estava apaixonada... Não demorei muito, a pedi em casamento e claro que ela aceitou...Mas eu precisava de um emprego melhor pra manter minha esposa... E foi ai que as coisas mudaram... William apareceu um dia antes da cerimônia, disse que meu pai largou o cargo porque queria curtir a vida com a minha mãe e que ja era hora deu voltar pra casa...
Eu não tive muita escolha ja que queria dar a minha esposa uma vida boa... Na nossa lua de mel, fomos pras ilhas canárias, meu tio estava me esperando pra assumir meu posto de braço direito... Fui e deixei Laura com a minha irmã...
Conversamos por horas, e tirei todas as dúvidas, mas ainda sim iria voltar pra Geórgia... Quando voltamos, a mãe da Laura havia morrido, e ela claro destruida...Eu queria poder ficar mais com ela, mas eu tinha um trabalho que exigia muito da minha atenção...
Com o tempo comecei a beber nas reuniões, e a me drogar, passei a não ligar mais pro horário que eu chegava em casa... Até que um dia eu perdi o controle, cheguei de madrugada e Laura me chamou de egoista, eu perdi a paciência que eu ja não tinha e dei um tapa na cara dela...Como ela pode falar aquilo pra mim???
Tudo o que eu estava fazendo era por ela, pra dar conforto e luxo a ela, mas tudo bem eu ia fazer ela compreender...
Mas depois disso ela mudou...
Ela se afastou de mim, e passou a me tratar mal...
Até que um dia eu cheguei em casa e descobri que ela havia me abandonado... Entrei em desespero, e mandei que meus homens não dormisse até achar ela... Depois de 3 dias chegou os papeis do divórcio, e eu fiquei completamente cego de raiva pela ingratidão dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...