Capítulo 69 - Direto ao ponto

255 30 23
                                    

Massimo:

Não vai ser nada fácil deixar Laura viajar sem mim, é a primeira vez que isso acontece e espero que seja a última...
Se não fosse extremamente importante, eu jamais a deixaria na Polônia sozinha...

- Está tudo pronto Massimo... - Doménico me tira de meus pensamentos... - Preocupado com Laura? - Pergunta ao se aproxinar...

- Preocupado com as três... - Respondo dando um longo suspiro...

O jato com as meninas, Adriano, Karlo, Mark, e mais três seguranças partiu a 1 hora, Mark irá me avisar quando pousassem...

- Vai dar tudo certo irmão, até voltarmos elas irão aproveitar a Polônia no jeito típico delas... - Ele me olha com a cabeça caida de lado, e meio sorriso nos lábios... - Gastando pra caralho kkkkk

- E por acaso elas tem algum motivo para não fazer isso? - O encaro de volta com uma sobrancelha erguida...

- Nenhum kk... - Responde rápido...

- Então vamos, nosso voo sai em 1 hora... - Pego uma bolsa de mão grande, e dou para o Nick colocar no carro...

Chegamos no aeroporto de Palermo bem na hora de embarcar...
Odeio chegar adiantado e ficar esperando...
A última chamada foi dada, fizemos o check-in e entramos no avião comercial...
Por sorte não irá demorar, e em 3 horas e meia saberei como Fernando se meteu nessa história...
Alguns minutos após a decolagem, peguei no sono...

- Massimo? - Ouvi a voz de Doménico, e senti ele chacoalhar meu corpo... - Porra, a quantos dias você não dorme? - Resmungou quando me viu com dificuldades pra abrir os olhos...

- Falta quanto para pousarmos? - Perguntei sonolento...

- 20 minutos... - Disse distraído olhando para a tela de um notebook... - Já cobrei alguns favores, teremos tudo o que precisarmos quando chegarmos... - Assenti com a cabeça...

Assim que o dia amanheceu hoje a primeira coisa que fiz, foi exigir uma reunião com meus irmãos, e Karlo...

FLASHBACK ON:
O relógio em meu pulso marcava 06:00 da manhã, e eu não havia pregado o olho até então, o pensamento e a preocupação com Laura longe, só me permitiram pesadelos mesmo acordado...
Tomei um banho e desci para o escritório...
A primeira coisa feita foi ligar pro meu irmão, e pedir que chamasse o restante e me encontrassem no escritório para repassar tudo o que fora conversado a dois dias atrás...

- Adriano, se Laura sofrer um arranhão, eu mato você... - Encarava com o pior humor do mundo, meu gêmeo sentado a minha frente...

- Não vai acontecer nada Massimo, te dou minha palavra... - Ele garantiu, fazendo-me revirar os olhos em descrença...

Não acredito numa palavra dita por ele...
Adriano não tem como prometer, que daria a vida pela minha futura esposa, quando ele já não tem mais nada a perder...
Mas mesmo assim balancei a cabeça...

- As passagens já foram compradas, no caminho farei algumas ligações para conseguir soldados que entraram na guerra conosco... - Doménico explicava... - Não usaremos cartões, os carros virão com os homens, e a reserva do hotel estará com nomes falsos, tudo para que Nacho não perceba nossa presença...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora