Laura:
Entramos no closet, e segui as instruções do Massimo...
A estante se abriu, e nós nos enfiamos lá dentro...
É um local bem espaçoso, provavelmente Massimo fez com a possibilidade de passar alguns dias aqui, já que tem uma cama, e um compartimento com comida e água...
Aqui dentro é silêncioso, por mais que esteja acontecendo uma guerra lá fora não dá para ouvir nada daqui, e acredito que de lá de fora também seja impossível saber o que tem aqui...- Droga, droga, droga... - Olga diz andando de um lado para outro... - E agora? O que faremos?
- Eu não sei vocês, mas não posso deixar Massimo sozinho lá fora, não vou aguentar ficar aqui...
- Mas Laura ele ordenou que esperassemos... - Ayla por enquanto é a mais calma... - Sei que é preocupante, mas eles são experientes, devemos confiar neles...
- Ela tem razão senhora, você não deveria nem estar passando por essas emoções... - Franthesca fala...
- Eu não consigo, não posso ficar aqui... - Me altero...
- Lari, calma está bem? Respira fundo amiga, precisa ser forte, essa criança vai precisar de você bem... - Olga segura meus ombros...
Fui até a cama, e me sentei respirando fundo...
Minha mente não conseguia pensar em nada, a não ser em Massimo...
Meus ouvidos zumbiam, e provavelmente minha pressão está desregulada...
O lugar está num silêncio completo, e isso está me enlouquecendo, preciso sair daqui mas como com dois pit bulls, e uma leoa de guarda? Preciso pensar em algo urgentemente...
Os minutos vão se passando, e quando olho no celular sem rede já tem 40 minutos que estamos aqui...- Não dá mais... - Corri para a entrada, e antes que as meninas pensasse em fazer algo para me impedir eu já estava fora do closet...
- Laura volta agora... - Olga sussurra uma bronca...
- Não, preciso saber como Massimo está...
Caminho na ponta dos pés até a porta que está fechada, com delicadeza agarro a maçaneta e giro bem devagar...
Olho no corredor, e graças a Deus está vazio...
Continuo caminhando, e Olga vem atrás de mim na ponta dos pés até a escada, e do alto dela ouço uma gritaria alta...
"Eu conheço essa voz" penso...
Acelero para descer as escadas, e quando chego na sala massimo está no sofá, e faz uma cara de dor, Doménico, Karlo, Mark, e Guído estão em volta...
Sua mão está pousada sobre o ombro, e percebo sangue escorrendo por debaixo dela...
Meu coração acelera, e minha respiração se torna quase impossivel quando sinto o ódio tomando conta de mim, ao ver que Anna atacou a mansão...
Ela grita coisas para o Massimo, e a única frase qual presto atenção é "Ou você fica comigo, ou não ficará com mais ninguém".
Ela não percebeu minha presença, está tão focada, tão vidrada, e distraida vendo Massimo sentir dor, que nenhum deles notaram a nossa presença aqui...
Me escondo perto do escritório, e escuto os absurdos que sai da boca dela...- Porquê você fez isso comigo? Eu sempre fui sua amiga, sempre estive ao seu lado, sempre te apoiei, e te ajudei, eu estava aqui nos seus piores dias, eu te apoiei nas negociações que poderiam causar uma guerra, EU MASSIMO, E ai por conta de um sonho estúpido, você joga nossos 9 anos no lixo? - Olga põe a mão na boca chocada com a revelação dela...
Nunca imaginei que a historia deles fosse tão complexa, e longa assim...
Me sinto péssima, em descobrir isso por ela, e não por ele...
A troco de que Massimo escondeu isso de mim? Será que ele ainda sente algo por ela?
Mas é claro, como pude ser tão burra? tão cega? Tão estúpida para não enxergar o que estava na minha frente o tempo todo...
Ele nunca deixou a história deles para trás, ele nunca se desfez dela de verdade...
Talvez Anna tenha razão, eu simplesmente me meti sem nem saber do que se tratava, sem nem saber de quem se tratava...
Sinto lágrimas descer pelos meus olhos, escondo o rosto com as mãos...- Lari não faz isso, ela não se conforma porque o Massimo nunca vai amar ela igual ama você, por favor acalme-se... - Olga implora com olhar marejado...
- Não posso deixar ela matar ele, por conta de um erro... Olo fui eu quem me meti na história deles... Se eu for embora, nada vai acontecer...
- Não lari, não... - Olga tenta segurar meu braço, mas não consegue me impedir de aparecer na visão deles...
- Você venceu Anna... - Apareço com as mãos para o alto, e caminho na direção deles...
- Laura não... - Massimo tenta falar, mas pelo o que vejo levou um tiro no ombro...
Vejo os olhares apavorados, e de repreensão que todos me olham, mas não ligo...
- Olha só quem deu o ar da graça... - Anna diz sarcástica... - É bom que esteja aqui, porque assim quando eu matar ele, vai doer mais em você do que em mim...
- LAURA... - Massimo me repreende...
- Você ganhou, eu nunca deveria ter aparecido na vida do Massimo... - Caminho e paro na frente dele, ficando na mira dela... - Eu vou embora... - Senti as lágrimas na minha bochecha... - Acredito que ele nunca deixou de gostar de você, mesmo jurando amor a mim...
- Laura o que está dizendo? - Massimo tenta me empurrar, mas firmo meus pés no chão...
- Já que é assim, você tem 5 minutos para se despedir... - Anna diz em um tom vitorioso...
Com o coração despedaçado, e rios de lágrimas descendo pelo meu rosto, me viro para olha-lo...
Seus olhar trêmulo fixa nos meus, e minha boca trava...
Sempre vou me lembrar dele assim, romântico, amoroso, e simples...
O Massimo Torricelli por quem me apaixonei perdidamente...
E não o Dom, a quem todos já são acostumados...- Queria que os tempos fossem outros, queria ter lhe conhecido antes de me envolver com Nacho, queria passar o resto da minha vida com você, mas se isso significa viver em um mundo onde você não exista, eu prefiro mil vezes sumir daqui agora, do que ter que apagar a lembrança dos nossos momentos... - Massimo começou a chorar... - Eu te amo Massimo, vou carregar um pedacinho seu para todo o sempre... - Aliso meu pequeno ventre...
- Eu nunca irei permitir isso... - Massimo esbraveja, e passa o braço em volta da minha cintura...
Pelo canto dos olhos vejo uma movimentação atrás de mim...
Massimo rapidamente se coloca em pé, e seus olhos antes tristes, agora parecem desesperados...
Sinto algo queimar na minha barriga, e um gosto intenso de ferro vir a boca...
Perco a força das pernas, e vejo Massimo falar comigo mais sua voz está tão longe...
Sinto seus braços apoiarem minha cabeça, e meus olhos que mal consigo manter abertos, vê uma enorme maré de água saltar dos seus olhos, e o única certeza que tenho, é o quanto amo esse homem, que faz de mim a mulher mais feliz do universo...
Sinto meu corpo ficando pesado, e o sono intenso tomar conta de mim...
Luto para ver a uica coisa que sempre me acalmou em meio a tanto desespero, e consigo sorrir fracamente antes de fechar os olhos de vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...