Laura:
(29/07) Faz 4 dias desde que fui sequestrada...
Até agora não há sinal de Massimo, nem Doménico, nem uma ligação, ou notícia nenhuma...
Não sei como Olga está, se está bem, ou se está machucada, se ainda está na Polônia, ou se voltou pra Sicília...
Akira era o segurança responsável por mim, e pelo meu bem estar desde que cheguei aqui...
No primeiro dia que cheguei aqui, ele foi extremamente grosso e ignorante comigo, apertava meu bravo, e me machucava...
No dia seguinte, acordei com a marca dos dedos dele no meu braço direito, e assim que ele se aproximou de mim, eu dei um soco na cara dele...
Seiji viu a cena toda, e quando mostrei os hematomas, ele ordenou que o gigante de mais de dois metros ficasse longe de mim, que agora ele pessoalmente ia cuidar do meu bem estar...
Ele tem me tratado muito bem, ele me mudou de quarto, me mantendo mais proxima ao quarto dele, apenas colocou dois seguranças em frente a minha porta, e permitiu que eu andasse livremente pelo Palácio desde que respeitasse as refeições e seguisse os horários por ele determinados...
Toda noite ele me conta alguma historia sobre o Japão...
Ontem eu pedi pra ele me falar um pouco mais dele, pois minha curiosidade era "Como um estranheiro se tornou chefe da máfia japonesa?"
Seiji foi adotado ainda recem-nascido, o senhor Hiroki perdeu a esposa durante um sequestro, ele foi abandonado em frente aos portões do Palácio três dias depois, e encontrado por um segurança que fazia a ronda da manhã...
Hiroki se encantou com o menino, o criou, treinou, ensinou cada tradição e deixou pra ele a liderança da máfia como herança...
O senhor morreu aos 90, quando Seiji tinha 22 anos e já era o grande chefe dos Yakuza...Seiji Matsuno:
(20:55) Tenho observado essa garota e me perguntado o que tem nela que fez o Torricelli se apaixonar...
Tudo bem, ela é linda, delicada, determinada, e sabe bater...
O soco que eu presenciei foi muito bem dado...
Tive que mandar o meu braço direito ficar longe dela, pois de piedoso Akira não tem nada...
Tenho ficado de olho nele também, pois sei a mente doentia que ele possui...
Laura está sentada na sala, enquanto eu estou no meu escritório a olhando pelas câmeras de segurança...
Akira bate na porta, entra e me entrega uma pasta...- Vai gostar de ver isso chefe - Ele diz, me entrega e sai...
Começo a folhear o documento e acho interessantíssimo, pois é a minha arma contra o Massimo...
Rapidamente vou até a Laura, que está distraida olhando a janela e não percebe minha presença...
Me sento ao seu lado, e com toda cauma pego no seu queixo e a faço olhar pra mim...
Seu olhar é de tristeza, e seu rosto está sem emoção...- Laura? - Ela olha pra mim cabisbaixa - Vamos conversar e chegar em um acordo?
- Se sua intensão não é me deixar ir embora, então não tem acordo nenhum... - Ela diz ignorantemente baixo...
- Se quer ir atrás do Torricelli esqueça, ele já seguiu com a vida dele - Me ponho de pé e entrego a ela um envelope que mostra algumas fotos, que na verdade é o irmão gêmeo dele rodeado de mulheres numa boate...
- O que é isso? - Ela pergunta pegando o envelope com as mãos trêmulas, enquanto eu vou até uma mesinha que tem algumas garrafas de saquê...
- Isso é seu precioso Torricelli - Digo em um tom seco dando um gole, olhando de frente suas emoções ...
Laura devagar retira as fotos, e ao ver a primeira seus olhos brilham, e lágrimas descem pelo seu rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...