Capítulo 30 - E agora?

455 41 9
                                    

Chego em frente ao portão, e ele se abre...
Estaciono a Ferrari em frente a porta de entrada, e vejo Doménico, Guído e Mark sentados numa mesa no jardim...
Salto do carro feliz e sorridente, e os três vem, me dão um aperto de mão, e um abraço com um sorriso no rosto...

- Papà, Papà - Luigi vem correndo e pula no meu colo me abraçando, e eu o aperto nos meus braços. - Papà, la mamma è enorme (Papai, a mamãe tá enorme)...

- Si figlio mio, Papà lo sa, sii gentile con la mamma ok? Le tue sorelle stanno facendo un po 'di lavoro...(Sim meu filho, papai sabe, seja bonzinho pra mamãe tá bom? Suas irmãs estão dando um pouquinho de trabalho)... - Dou um beijo no rostinho dele.

- Và bene - Ele responde

- Questo figlio mio, vai a giocare con i tuoi zii, Papà deve andare a trovale la mamma...(Isso meu filhão, vai brincar com seus tios, que o papai tem que ir ver a mamãe) - Dei outro beijo, e o entreguei ao Doménico...

Caminhei pra dentro de casa, e fui até a cozinha parando na porta...
Laura está em pé cozinhando alguma coisa, enquanto conversa com Olga que está sentada na mesa...

- Amor. - Digo baixo pra não assusta-la...

- Viida - Ela abre um grande sorriso, e quando vou até ela, seus braços agarram meu pescoço, e nossos labios se encontram...

- Sabe que não devia estar de pé - Dou uma bronca.

- Eu me ofereci, mas ela não quis deixar - Olga disse - E ainda ameaçou me bater kkk - Todos rimos...

- Eu estou bem Massimo, nós três estamos - Laura alisa a enorme brriga...

Me abaixo e beijo seu barrigão de 8 meses...

- E come stano le ragazze de Papà? (E como estão as meninas do papai?) - Eu repouso minhas mãos na barriga dela, e sinto chutes fortes...

- Ai, tá doendo, elas passam dia e noite brigando ai dentro - Laura resmunga - Conversa com elas Massimo, pelo a você elas obedecem - Laura passa a mão na minha cabeça...

Encostei minha testa na barriga dela e comecei a falar com meus anjinhos...

- Stela e Giovanna, devagar com a mamãe amores, papai também está ansioso pra ver o rostinho de vocês, e sei que ai deve estar apertado, mas a mamãe vai precisar ter força pra trazer vocês pra mim, então se comportem - Dou um beijo ainda alisando-a, e Laura suspira de alívio...

- Viu só - Ela sorri...

Entro em total alerta quando vejo Laura se curvar e leva a mão na barriga...
Ela grita alto de dor, e eu não sei o que fazer...
Entro em total desespero, quando vejo muito sangue escorrer pelas suas pernas, e Laura se ajoelhar no chão...
Me ajoelho ao lado dela na intensão de ampara-la, e ela cai nos meus braços...
Meu choro e os soluços são altos, minha mulher está morrendo, e perdendo nossas filhas...

- Não Laura, aguenta firme amor, fica comigo por favor...

Grito Doménico, Guido, Mark, mas ninguém aparece, Olga também não está mais ali...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora