Laura:
Depois da grande comemoração, Olga e Ayla me mostraram o restante da casa, é magnífica, com 10 cômodos super espaçosos, repletos de janelas que vão do chão ao teto...
Eu já conhecia esse lado exagerado de Massimo, desde Seattle quando entrei na sua enorme casa, as vezes penso que esse homem tem claustrofobia, é a unica explicação para essa mania de lugares exageradamente grandes...
Prada pulou em cima de mim lambendo meu rosto e latindo, a luz do sol invadiu a parede de vidro do quarto, percebi que estava sozinha na cama, der repente Massimo entra carregando uma grande caixa embrulhada...- Dá última vez que te vi com uma grande caixa eu ganhei a Prada, o que irei ganhar dessa vez? - Perguntei sarcástica...
- As fotos do casamento... - Ele respondeu, colocando a caixa em cima da cama... - Bom dia pequena... - Veio até mim, e me deu um beijo...
- Bom dia Viida, nossa estava tão distraída ontem que esqueci, aliás peguei no sono que nem me dei conta... - Massimo espalhava os beijos pelo meu rosto...
- Sim, foram as meninas quem te colocou para dormir... - Respondeu beijando meu pescoço...
Me animei, e quando minhas mãos encostaram no corpo quente dele já em cima de mim, Prada começou a fazer a maior barulheira...
- Está com fome não é fofinha? - A olhei e meu estômago roncou alto, não era apenas o cachorro quem estava com fome...
- Vamos descer, preciso alimentar as duas... - Massimo se levantou, e esticou a mão para mim, que aceitei e me levantei...
Fui para o closet, troquei de roupa rapidamente, e quando voltei ao quarto Massimo brincava com Prada, que mordia seu braço e saia correndo...
- Massimo, ela não é um cão feroz - Falei toda boba ao me aproximar...
- Ela será um cão de guarda... - Respondeu sem olhar pra mim...
Cruzei os braços e fechei a cara...
Ele ao perceber, se sentou e me olhou...- Não quero um cão de guarda, já basta todos os seguranças... - Falei...
Massimo respirou fundo, me olhou com um sorriso no rosto, e bateu na coxa pedindo que eu sentasse no seu colo, assim fiz...
- Não fique emburrada, daqui a pouco ela estará grande, e você querendo ou não ela vai latir para qualquer estranho que se aproximar, ou com quem ela cismar, isso é inevitável, não quero dizer que vou mandar treina-la justamente para isso... - Achei fofo seu jeito de explicar, porém sei que é exatamente o que vai fazer... - Vamos, Olga daqui a pouco chega toda empolgada para te ajudar com os retratos...
- Quero que ela continue sempre sendo essa graça que é Massimo... - Disse um pouco chateada...
- Vocês criaram um vínculo forte Laura, não será necessário treina-lá, você verá...
De surpresa ele me pegou no colo, e não me soltou até chegar na mesa de jantar já posta cheia de fartura...
- Nossa, como você... - Perguntei surpresa, e Franthesca apareceu vindo da cozinha, toda sorridente...
- Bom Dia menina Laura, como você está? - Pulei da cadeira para lhe dar um abraço...
- Nonna, estava com saudades... - A apertei...
- Eu também criança... - Retribuiu o abraço... - Agora vamos, sente-se e tome seu café, deixa que da Prada eu cuido... - Me soltou, sorriu para mim e depois para o Massimo, virou as costas e saiu com Prada a seguindo para a cozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...