Massimo:
As vezes parece que o meu destino, é ter minha esposa com a cara virada para mim...
Pedi desculpas a Laura com a cara mais lavada do mundo, na minha opinião não fiz errado em querê-la fora disso, o fato é que fui perdoado com muita facilidade, e agora tudo o que sinto é preocupação...
Quando Laura contou o que irá fazer, e que sua equipe já estava na Itália incluindo Edward seu braço direito, ali eu não vi minha menina frágil que precisa de proteção, eu vi a mulher forte por trás daquele rostinho delicado, decidida a trazer o inferno a terra para ter o que quer...
Seu plano é quase suicídio, ela irá usar o casamento de Olga como um convite especial para chamar a atenção de Anna...
Eu só tenho que estar no local certo, na hora certa...
O tão esperado dia chegou, e Nick é puro nervosismo, graças aos céus Adriano e Karlo é quem lhe dá com as crises de ansiedade dele, pois por mim, ele já teria levado um soco na cara...- Como está minha camisa? - Ele pergunta pela milésima vez, me fazendo revirar os olhos...
- Está ótimo Doménico... - Respondemos em uníssono e rindo em seguida...
Nick usa uma camisa social azul escuro, o que até combina com seu estilo, e uma calça preta...
- Estou muito nervoso não é? - Esfrega as mãos sem parar...
- Imagina... - Faço uma careta...
- Você já casou Massimo, pra você falar é facil... - Ele zomba com um sorriso torto, enquanto me encara pelo espelho...
Estamos em um dos quartos de casa, o casamento acontecerá na praia ao por do sol, Olga e as meninas estão aproveitando um spa, e de quebra Laura fica longe de mim...
Já está tudo pronto, e dentro de 1 hora a noiva estará caminhando por um trageto de pedras direção ao altar montado na areia...- Não me lembro de Massimo ficar assim no casamento dele... - Adriano comenta...
- Claro que não, o Dom não poderia mostrar tamanha vulnerabilidade dessa forma... - Karlo o responde...
- É porquê nos momentos de surto, nenhum de vocês estavam lá... - Doménico diz enquanto mexe em uma das mangas... - Lembra oh grande Dom... - Faz piada... - O pensamento que Laura não te queria mais, depois da cena com Nacho em Taormina? suas reações foram ilárias, pensei que fosse gritar, socar alguém ou sei lá, devia ter gravado pra usar contra você no dia de hoje... - Ri da minha cara...
Enfio as mãos nos bolsos, encarando seriamente meu irmão mais novo...
- Só quem passa por isso tem o direito de falar, eu quase bati no padre... - Adriano dá de ombros...
- Cara qual é o problema com esse lado da familia ein? Vocês são retardados ou o quê? Tudo pra vocês tem que ser na base do soco? - Karlo reclama indignado... - Doménico surta e quase quebra a casa inteira, Adriano quase bate no padre, "Um padre meu Deus" e Massimo o grande Dom Torricelli, dá a louca lá no Japão e quebra a cara do chefe dos Yakuza... - Ele abre os braços e gesticula com os dedos sendo dramático...
- Você faz tudo parecer tão banal... - Digo...
- Adriano é completamente ridículo, mas entenda primo nós podemos fazer o que quiser, desde dar um show no Japão, até quebrar a casa inteira kkkk você é o único certinho de nós três... - Doménico fala, e eu balanço a cabeça negando...
Definitivamente essa familia não é normal...
Laura:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanficEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...