Capítulo 100 - Final 1

218 18 5
                                    

Laura:

Sentia uma dor gigantesca no peito...
Estava em conflito comigo mesma, e morrendo de medo...
Apertava fortemente o volante, os nós dos meus dedos estavam esbranquiçados de tamanha força...
Passei quase o dia todo rodando de carro, e pensando em uma solução, e por mais que eu me esforçasse, não havia o que ser feito...
Meu celular tocou me fazendo dar um pulo no lugar e Prada latir, o que fez minha cabeça latejar...
Ignorei as chamadas de Olga e Ayla o dia todo, e sei que quando eu chegar irei levar bronca, mas não posso deixar que percebamque tem algo de errado acontecendo, Olo me conhece bem demais, sei que assim que eu atender ela vai me questionar...
Segurando o aparelho na mão e encarando a tela, ele toca novamente, mas dessa vez é Ed quem liga...
O quê automáticamente, faz uma lâmpada se acender acima da minha cabeça...
Respiro profundamente

- Senhora Torricelli, preparei um relatório detalhado para lhe enviar... - Diz em seu tom profissional...

- Obrigada Ed, algum imprevisto?

- Infelizmente Senhora, os chefes querem uma reunião pessoalmente, eu tentei conversar, remarcar, até mesmo te representar mas foi impossível fazê-los mudar de ideia, pensei em uma vídeo-conferência mas...

- Ed... - Chamei o interrompendo... - Não tem problema, marque a reunião que estarei presente...

- Mas a senhora ainda está em recuperação, o Don não vai gostar...

- O Don tem os negócios dele, e quem comanda essa parte sou eu... - Digo firme... - Apenas marque a reunião...

- Sim senhora...

Falamos sobre mais alguns detalhes, e depois nos despedimos...
Dirigi de volta para casa, meu corpo estava cansado, e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento...
Assim que estacionei na garagem já vi Olga me esperando, o que para mim não era surpresa...

- Onde Você se meteu o dia todo? Eu te liguei varias vezes... - Olo estava brava...

- Me desculpe... - Pego Prada nos braços, e ela lambe meu queixo... - Fomos a praia, deixei o celular no carro... - Minto...

- Por que não me chamou? Eu teria ido com você... - Amo minha irmã de todo coração, mas sua gravidez a deixou com os hormônios a flor da pele...

- A médica quem aconselhou... - Minto novamente... - Sabe, passar um tempo sozinha, concentrar minhas energias, controlar meus pensamentos... - Dou de ombros...

- Ah é? Ela não sabe o que é bom pra você, eu sei e digo que ficar sozinha está fora de questão... - Cruza os braços numa pose engraçada, e balanço a cabeça negando e rindo...

- Vamos entrar, meu corpo implora por um banho relaxante de banheira, e depois eu preparo um chá e conversaremos... - Agarro-a pelo braço e saio arrastando para dentro de casa, ela não reclama...

Coloco a banheira para encher, e entro no closet em busca de um vestido leve, após separa-lo volto ao banheiro para colocar meus sais favoritos, prendo os cabelos em um coque mal feito no alto da cabeça...
Solto um gemido ao entrar na água de temperatura perfeita, relaxando completamente o corpo...
"Deus, como eu precisava disso" - Digo fechando os olhos, e repousando a cabeça na borda...
Olga começou a falar como está a vida de casada, daquele jeito depravado que só ela tem, arrancado varias risadas de mim...
Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, vesti apenas uma lingerie e um roupão macio por cima, fomos na cozinha onde preparei alguns lanches e varios aperitivos e uma enorme jarra de suco, pois estava morrendo de sede, e quanto mais líquido eu bebia, mais sede parecia sentir...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora