Capítulo 28 - Reconciliação

611 50 16
                                    

Boa tarde...
Só estou passando pra avisar, que esse capitulo é um pouco mais cumprido do que os outros...
Mas podem ter certeza de que vai muitissimo valer a pena ler... 😍
Uma ótima Leitura a todos(as)!
-

------------------------------------------------------------------

Laura:

(25/07 - 10:25) Acordo com uma baita dor de cabeça...
Só me lembro de Massimo falando comigo e depois, mais nada...
Me viro na cama, e fico surpresa ao ve-lo deitado dormindo ao meu lado...
Por varios dias isso era tudo o que eu queria, e quando não quero mais, ele resolveu fazer...
As cenas de ontem, me vem tão claras na cabeça, que a raiva que tenho parece só ter me vencido pelo cansaço...
Já me levanto mal humorada, quero tomar um banho, mas quando forço minha mão pra levantar, sinto uma dor e noto que estou com uma faixa enrolada nela...
Olho pro lado vendo a cara tranquila do Massimo dormindo, e reviro meus olhos me recusando a acreditar, que depois de ontem ele tenha me tratado com carinho...
Me levanto chateada, e furiosa ao mesmo tempo, sem nem me importar com a dor na mão...
Entro no banheiro, e ligo a ducha molhando primeiro meus dedos, desenrolo a faixa e tiro as gase, deixando a água quente aliviar minha dor...
Escovo meus dentes, ensaboou o corpo, e passo shampoo no cabelo, levo a cabeça pra baixo da água, esperando que a água leve a espuma e meus sentimentos com ela pelo ralo...
Quando abro meus olhos, Massimo está parado sem roupa na minha frente, e olha pra mim como se esperasse eu dizer alguma coisa...
Simplesmente me enrolei na toalha, e sai sem olhar pra trás o deixando sozinho...
Rapidamente coloquei um vestido, de alças vermelho que vai até os joelhos na frente, e mais longo atrás, deixando os cabelos molhados e soltos...
Vesti uma rasteirinha nos pés, e desci as escadas indo pros fundos na área da pisina...
Doménico e Olga já estavam sentados a mesa, e abriram um grande sorriso ao me ver...

- Buongiorno segnorita Laura - Doménico me recebe com um abraço apertado e um grande sorriso, e claro que eu retribuo...

Olga corre até mim e também me abraça, com os olhos brilhantes...

- Como se sente? - Ela pergunta.

- Estou melhor - Sorrio - Pelo menos um pouco.

Massimo surge perfeitamente vestido em um terno todo preto, com a camisa aberta, os cabelos pra trás e um óculos escuro nos olhos, ele vem direção a mesa, puxa uma cadeira e senta...

- Bom dia irmão. - Doménico diz

- Bom dia Massimo - Olga cumprimenta

- Bom dia - Digo sem emoção...

- Buongiorno - Ele responde.

- O voo sairá as três da tarde - Doménico diz, e Massimo só balança a cabeça...

- Aqui menina Laura - Franthesca vem até mim toda feliz, e beija minha cabeça. - Fiz brioche pra vocês, e precisam se alimentar - Todos sorrimos, ela beija a cabeça de Massimo, que a olha e abre um lindo sorriso - Espero que gostem. - Ela sai.

- Laura, faça uma mala pra 4 dias - Massimo diz sem emoção - Coloque mais peças pro frio, pois a Polônia nessa época é um tanto gelada principalmente a noite...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora