Capítulo 73 - O que precisar

294 26 6
                                    

Massimo:

O dia havia acabado de amanhecer, e senti o pequeno corpo abraçado ao meu...
Me apoiei no cotovelo para olha-lá...
Laura é definitivamente um anjo dormindo, alguns raios de sol atravessam a cortina, batem em seu cabelo e na lateral do seu rosto, fazendo a magía acontecer...
Não sei dizer se é porque sempre que a vejo meu coração acelera, ou se é simplesmente como nos filmes românticos, quais o homem apaixonado vê algo puro lindo e único...
Não acredito que passarei o resto de minha vida com ela...
Não existirá nada nem ninguém acima dela, apenas nós e a família que iremos construir...

- Viida está tudo bem? - Sua voz me tira dos meus sonhos...

- Ahh oi... - Digo um pouco sem graça por ter sido pego em flagrante... - Faz muito tempo que está acordada?

- Bom, o suficiente para perceber que me olhava com brilho, mas estava em outro mundo... - Seus olhos percorriam todo o meu rosto, e um sorriso apareceu em seus lábios... - Bom Dia anjo... - Seus dedos acariciam minha bochecha...

Não evito uma risada com seu jeitinho, meigo e amoroso de falar...

- Bom Dia meu raio de luz... - Dei um beijo de esquimó em seu nariz fazendo ela o franzir, antes de te dar um beijo carregado com todos os meus sentimentos...

Me levantei e fui tomar um banho, não demorou para que ela se juntasse a mim...
Terminamos e saimos para o closet juntos, Laura adora fazer essas coisas quando acordo ao seu lado...
Descemos a escada já ouvindo as risadas de Olga vindo da sala de jantar...

- Bom dia meu casal... - Ela falou animada, chamando a atenção dos demais na mesa para nós...

- Bom Dia... - Doménico, Adriano e Ayla, falaram em uníssono...

- Bom Dia... - Laura respondeu por nós dois...

- Dormiram bem? - Karlo perguntou assim nos sentamos a mesa...

- Otimamente bem primo... - Dei um toque leve nas suas costas, com um sorriso no rosto...

Com o passar da hora, todos foram terminando o café da manhã...
Laura se levantou e pegou seu casaco pendurado na cadeira, e o óculos escuro pendurado no casaco...

- Tenho que ir, preciso ser pontual e já tenho algumas coisinhas para resolver na empresa... - Disse sorridente, mandou um beijo para os demais, e me deu um selinho demorado...

- Estarei lá para te buscar mais tarde... - Eu alisei seu braço... - Buona fortuna angelo...

- Grazie vita, tenha um bom dia querido... - Ela se despediu e saiu sendo seguida por Karlo que vai lhe acompanhar hoje...

Doménico, Adriano, Olga e Ayla permaneciam na mesa, e assim que Laura sumiu da minha vista, mandei que Nick e Adriano arrumassem um meio de achar Guído...

- Chega de bancar os bonzinhos, tá na hora de torturarmos alguém... - Adriano sorriu diabolicamente, e saiu com Doménico...

Me virei para as mulheres na minha frente...

- E então Olga e Ayla, o que vocês tem para mim?

Olga se sentou a minha direita, já com um caderno e uma caneta em mãos, e Ayla a minha esquerda...

- O vestido eu já encomendei, só falta esperar chegar e ver se as medidas ficaram boas... - Ayla explica...

- Eu anotei cada palavra dita por ela, como imagina seu casamento, e cada minimo detalhe... - Olga disse, e gesticulei com a mão, pedindo que ela prosseguisse... - As primeiras coisas são básicas, tipo a decoração em rosas brancas, talvez um tapete vermelho...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora