Laura:
Chegamos em uma casa de estilo padrão, que mesmo sendo grande como as outras, posso dizer que Anna realmente não quer ser notada, pois ninguém pensaria que ela está morando em uma casa simples...
- Ok vamos entrar quero todos atentos, ao que tudo indica Marcelo Nacho Mattos está ai dentro e eu o quero vivo... - Massimo Falava com os seguranças em um tom surpreendentemente calmo... - Edward Laura é sua responsabilidade, se eu imaginar que ela se machucou, eu mato você... - Apontou para o meu Consigliere, e fiz uma cara de indignada... - Queria muito deixa-la no carro, mas sei que ela vai dar um jeito de sair, então não quero menos do que 5 seguranças a protegendo...
- Sim senhor Dom, não tirarei meus olhos dela... - Ele me olhou e reviro os olhos...
- Se tivesse me ensinado a usar uma arma, talvez nada disso seria necessário... - Cruzo os braços, ao ver ele verificando o pente da arma...
- Você é delicada demais para usar armas amor... - Ele me dá um selinho, e sai do carro, eu saio também...
- Senhor e a Gattuzzo? - Um deles pergunta...
- Façam o que quiser com ela... - Massimo dá de ombros...
- Não não, ela é minha e se algum de vocês a matar, arranquem a cabeça e tragam para mim ter certeza de que ela não voltará nunca mais...
Nossos homens se dividiram para cobrir toda a área em volta da casa...
Observei Massimo se afastar pelo lado direito, seguido de um batalhão armado atrás dele...
Queria ajudar, deveria estar participando até porquê a ideia foi minha, mas quando se trata da minha segurança, eu poderia ser uma atiradora de elite que ainda sim, meu marido não me deixaria fazer do meu jeito...
Ouço o barulho da porta sendo derrubada, o que indica que estavam entrando na casa...
O tiroteio logo se deu início, não sei como foi feita a segurnça do local, mas aparentemente os capangas de Anna estavam dentro da casa...
Vejo movimentação do lado esquerdo, e a sombra de uma mulher passar rapidamente para trás da casa...- Bingo, era tudo o que eu queria... - Digo mais para mim mesma... - Sigam-me... - Digo e meus homens me obedecem...
Caminho agachada até onde a parede pode me esconder...
- Ed aulinha rápida, me dá sua arma... - Estico a mão esperando, porém ele não me entrega, o olho com uma sobrancelha levantada...
- Não acho que seja uma boa ideia senhora, o Dom disse... - O corto...
- Sei o que meu marido disse, eu estava lá lembra? É uma ordem minha Edward... - O encaro nervosa...
Ele respira fundo, e me entrega a arma dele...
- Essa é a trava de segurança, mantenha o dedo longe dela e não terá problemas... - Ele me mostra... - De restante não é difícil, engatilhe a arma quando estiver pronta para atirar, segure com força e punhos firmes ou o tranco pode te machucar... - Ele coloca a mão por cima da minha me ensinando... - Sua mira se sairá melhor se usar apenas um olho, aponte para o alvo de preferência na cabeça se quiser matar, mas se quiser apenas atrasar mire nas pernas, e nos ombros para desarmar o inimigo, os pés tem que estar firme com uma certa distância um do outro para não te jogar para trás...
- Entendi, não terei problemas... - Respondo realmente entendendo tudo...
- Não se distancie de nós e qualquer mínima coisa grite, nem que seja apenas por uma barata... - Ele fala com autoridade, me olhando sério... - Quero comunicação senhora ou serei obrigado a reportar ao Dom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
Fiksi PenggemarEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...