Capítulo 33 - Negociação Turbulenta

405 42 9
                                    

As vezes sinto que estou em outro mundo...
As vezes penso que não mereço tanta felicidade...
Você é tudo o que eu sempre sonhei...
Meu coração bate mais forte ao seu lado, as pernas tremem de tanta emoção...
A vida é melhor do que eu imaginava, me diz que não estou sonhando não!

Massimo:

Chegamos em Tóquio eu, Doménico, Karlo Guído, e Mark...
Doménico achou melhor não levarmos nosso pessoal, e desenrolar todo o necessário quando chegassemos lá...
Fomos pro hotel de um amigo e aliado nosso, convocamos uma reunião com ele, e expliquei a situação...
Laura é minha mulher, futura lady da máfia siciliana e pode estar carregando meu herdeiro, ou herdeira...
Santiago aceitou nos ajudar com o necessário, mas não se meteria se houver uma guerra, pois ele além de não cruzar o caminho de Seiji, ele odiaria ter que se mudar do Japão, sem falar que envolveria muita gente inocente...
Não tiro a razão dele, eu também odiaria isso, Tóquio é uma cidade tranquila, e não seria justo trazer problemas pra população...
Ele ofereceu 70 dos seus melhores soldados pra nos dar suporte ao resgate, e abrigo na mansão dele se a situação sair de controle...
Já sem paciência e com a ansiedade na garganta, resolvi não enrolar mais um minuto se quer...
"Aconteça o que tiver que acontecer"

- Já entrei em contato com Seiji, vamos lá apenas pra conversar e negociar Massimo... - Doménico avisa..

Agradeci Santiago por tudo e saimos do hotel no primeiro horário da manhã...
Não posso permitir Laura mais nenhum dia nas mãos desse cretino...
Chegamos ao enorme portão vermelho com um grande desenho de Dragão...
Ele se abriu e percorremos um caminho de pedras até avistar o Palácio...
Um homem alto vestido com um sobretudo preto nos atendeu, e nos mandou esperar pelo seu chefe na sala de estar...
Seguimos o corredor cheio de portas em madeira, até chegar em uma grande sala aberta com sofás brancos, janelas grandes e bonitas e no chão um tapete verde musgo...
Nos sentamos e tudo o que tinhamos pra fazer era esperar e fazer minha melhor oferta...
Uma porta se abriu ao lado da sala, e Seiji surgiu diante dos meus olhos...
Ele parecia tranquilo, e se vestia esponjadamente...
Rapidamente nos colocamos em pé, e eu assumi minha postura de mafioso impiedoso, colocando as mãos no bolso, e o encarando sem piscar os olhos...
Poucos minutos depois Laura surgiu atrás dele, ela estava com um vestido comprido branco, e descalsa, seus cabelos estavam soltos, e sua aparência estava abatida com a pele extremamente pálida...
Assim que ela pisou naquela sala, seus olhos se encontraram com os meus e sua feição era de choque, e a minha era de surpresa ao ve-la naquele estado...
Ela ficou parada, e não pronunciou uma palavra se quer...
Olhou do Seiji, pra mim e os rapazes comigo, e seus olhos brilharam, como se pedisse socorro...

- Laura - Sussurei e fiz mensão de me mover, mas Doménico segurou meu braço...

- Vai comer alguma coisa. - Seiji disse a ela acariciando seus braços. - Eu deixei seu café pronto em cima da mesa - Ele passou os dedos no rosto dela...

Laura apenas balançou a cabeça, olhou dele pra mim, e saiu para um outro cômodo...
Me virei pro Doménico, e ele balançou a cabeça em negativo, seu olhar é de reprovação...
Tenho certeza que se ele não tivesse me segurado, eu correria até ela, e isso poderia nos trazer problemas desagradáveis, aqui eles tem suas tradições, e seus costumes, pois estamos na casa dele, no território dele e é considerado uma tremenda falta de respeito diante da Máfia...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora