Capítulo 41 - Jantar de gala

439 41 3
                                    

Massimo:

(18:22) Depois do episódio com Anna, fiquei na sala conversando com Doménico, e já aproveitei pra contar sobre Adriano...
"Vai ser bom dar um tempo a ela, pra digerir o que aconteceu" - Pensei...
Quando olhei direção a porta, Mário estava parado, com os braços segurando no batente da porta principal, ele estava com a camisa molhada, e dava pra ver que tinha dificuldades na respiração...
Doménico fechou a cara, quando viu que ele havia chegado...

- O filho da puta conseguiu... - Doménico disse enquanto balançava a cabeça...

Mário, não disse nada, apenas nos encarou, e seguiu direto pra cozinha...
Assim que ele sumiu das nossas vistas, caimos na risada...

- Vamos tirar com a cara dele? - Doménico me perguntou...

- Não, deixe o pobre homem respirar kkkk, e ainda não decidimos pra onde vamos... - O encarei...

- Hoje tem um jantar especial em Cefalú, com a presença de alguns sócios, mais importantes na máfia, pode ser divertido... - Ele me olhou e levantou uma sobrancelha... - Sem falar que é o momento perfeito, pra que apresente Laura a eles, o evento vai começar as 22:00, posso já encomendar champanhe sem álcool... - Doménico deu uma ótima ideia...

- Perfeito, faça isso então...

Ele se afastou, já pegando o celular no bolso do blazer...
Eu fui até o meu escritório, me servi de uma dose de Whisky, e voltei pra sala, me sentando no sofá...
Fiquei ali descansando um pouco, mas estava preocupado com ela...
Peguei o celular na mão, e digitei uma mensagem para Laura...

" Amor, você está bem?"...

Logo veio a resposta...

"Sim, estou tentando relaxar, com um banho espumante de banheira"...

"Quer companhia? Precisa conversar?"

"Conversar não, mas aceito uma massagem"...

Sorri imaginando as intenções dela...

"Eu concordo, uma massagem vai te fazer com certeza relaxar, já estou subindo"...

Virei o pouco líquido do copo em um gole só, e deixei em cima da mesa...
Subi a escada, já tirando o paletó, e  desabotoando a camisa...
Peguei a pequena caixa na mão, e quando entrei no quarto a primeira coisa que fiz, foi guarda-la numa prateleira alta do closet...
As portas do banheiro estavam abertas, tirei os sapatos, e o restante das roupas, enquanto caminhava até a banheira...
Laura estava com a cabeça encostada, e os olhos fechados, parecia realmente estar relaxando...
Ela abriu os olhos e sorriu, dando espaço pra que eu me sentasse atrás dela...
Me ajeitei com ela deitada no meu peito, e começei a alisar seu corpo...

- Como se sente? - Sussurrei no ouvido dela...

- Estou bem... - Ela disse serena... - Sei que assustei você, mas não se preocupe, me sinto ótima...

Beijei sua cabeça, e ela olhou pra cima, e sorriu...
Se apoiou nas beiradas da banheira, virou, e se sentou no meu colo, de frente pra mim...
Sua mão passava pelo meu rosto, me fazendo um carinho muito bom...
Ela segurou meu queixo, e me beijou, enquanto acariciava meu tórax...
Nossos olhos se encontram, e vi um olhar de desejo e luxúria, misturados com tesão em seu rosto...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora