Capítulo 23 - É verdadeiro

557 50 18
                                    

Que escuridão...
Não sei onde estou...
Se estou sozinha, ou se tem alguém atrás de mim...
Não sei como cheguei aqui...
- LAURAAAAA...
É a voz de Massimo, está me procurando...
E parece desesperado...
- QUERIDA...
Espera, essa voz não é do Massimo...
É do....
Meu coração acelera, e meus olhos se arregalam quando ouço ele me chamar...
Deus preciso sair daqui antes que ele me ache, ou dessa vez ele me matará...
Estou correndo, mas parece que não saiu do lugar...
Não enxergo um palmo a minha frente...
Está um breu total...
- LAURA QUERIDA, VENHA NOSSO FILHO ESTÁ CHORANDO...
Que???
- Que filho? Eu nunca teria um filho com você seu retardado, está me ouvindo Nacho... Fique longe de mim...

Laura:

- Não, não fique longe de mim, FIQUE LONGEEE...

(02:30) Acordo com gritos e sendo sacudida...
Olho pro lado, e Massimo está com um semblante bastante preocupado...
Me sentei na cama e comecei a chorar desesperadamente, ele veio e me envolveu nos grandes braços dele...

- Cauma Anjo, está tudo bem, eu estou aqui. - Ele alisa minhas costas. - Moh olha pra mim. - Ele nos afasta e me olha sério. - Eu ouvi você pedindo pro Nacho ficar longe de você, eu sei que deve ter sido horrivel, mas pequena, eu te prometo que aqui, ele nunca ira fazer mal a você. - Seus olhos estão brilhando.

- Ma..ssi...mooo - Não consigo falar direito, por conta dos soluços - Me des...culpa vii...daa - não aguento e desabo no choro.

- Shhiii, ta tudo bem anjo - ele aperta mais os abraços dele em volta de mim.

Tampo o rosto com as duas mãos...
Não suporto olhar no rosto dele, e ver tristeza e preocupação no seus olhos...
Sei que ele se sente mal por não estar perto quando tudo aconteceu...
E nunca vou me perdoar se ele char que a culpa foi dele...
Os soluços foram amenizando aos poucos, e as lágrimas parando...

- Anjo, você precisa comer alguma coisa, vem vamos até a cozinha, e eu vou preparar algo pra você...

Massimo pegou nas minhas mãos e me ajudou a levantar da cama...
Ele me abraçou por trás e seguimos pelo corredor até as escadas...
Chegamos na cozinha, e eu sentei a mesa...
A casa estava um pouco escura e muito silenciosa, apenas algumas luzes mantinham a pouca claridade...
Massimo foi até os armários e deu um olhada no que poderia cozinhar...

- Vou prepar uma lasanha pra você... - Ele se aproximou, abaicou e me deu um beijo de cada lado do rosto.

Eu sorri com o gesto dele...
Permaneci de cabeça baixa, ainda envergonhada...
Mas reparei nele de costas, preparando tudo e ligando o forno...
Ele colocou a lasanha no forno e se sentou de frente pra mim...

- Me conta o que aconteceu... - Seu tom era caumo e baixo

- Eu não sei dizer... Estava em algum lugar muito escuro, e ai Nacho me chamava, e dizia que era pra mim ir ver nosso filho. - Eu disse com a voz quase falhando, e as lágrimas querendo voltar...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora