Capítulo 43 - Te amo

486 40 6
                                    

Laura:

Passamos boa parte da noite nos divertindo...
Massimo me apresentou a varios sócios, que ficaram animados em fazer parceria comigo...
Acabamos a noite bem, Doménico e Olga fizeram tudo para que eu me sentisse confortável, até champanhe sem álcool eles tomaram...
Saimos do evento após nos despedir...

- Não vamos pra casa... - Massimo diz sorrindo e olha pro Doménico enquanto andamos de mãos dadas...

Franzi a sobrancelhas, e encarei Olga perguntando o que ele quis dizer com aquilo...
Ela me olhou devolta, e balançou os ombros...
Fiquei tentada em perguntar o que eles estavam aprontando dessa vez, mas resolvi confiar no meu homem...
Entramos no carro, e depois de dois quarteirões chegamos a um lindo e alto predio, com vidros todos espelhados...
Paramos na garagem, e antes de descer do carro, Massimo me olhou com um brilho intenso nos olhos, e sorriu...
Peguei uma caixinha marrom, com a lingerie que comprei pra seduzi-lo...

- O que tem ai? - Ele encara o pequeno pacote na minha mão...

- Deixa de ser curioso Dom Massimo... - Falei rindo...

- É pra mim? - Ele franzi as sobrancelhas...

- Claro que é pra você, mas não vai ver, sem minha permissão... - Sorri, e ele concordou...

Entramos em um elevador, e saimos em um enorme e lindo saguão de hotel, onde havia algumas poltronas rosa claro, e mesas de centro, com vazos de flores por cima...
Estava vazio, e tinha apenas dois seguranças perto do balcão...
Ao nos aproximar, eles entregaram uma chave ao Massimo, e outra ao Doménico, e falaram para aproveitarmos a noite...
Andamos por um corredor até chegarmos aos elevadores que levam provavelmente pros quartos...
Subimos 30 Andares até a cobertura, num corredor onde haviam apenas duas portas de cada lado...
Massimo e eu entramos na da direita, Doménico e Olga na da esquerda...
E ao passar me deparei com um lindo e enorme quarto em tom pastel claro, e azul, que mais se parece com um apartamento, pois tem de tudo um pouco aqui...
Me sento na cama, e retiro minha sandália,  Massimo também tira os sapatos, e o trage, ficando apenas de boxer...

- Vou tomar um banho, quer me fazer companhia? - Massimo está de costas, e pergunta por cima do ombro...

- Não senhor... - Digo me aproximando dele, que está do outro lado do apartamento... - Pra tomar banho comigo, vai ter que me alcançar...

Saio correndo e dando risada pro banheiro, e Massimo corre atrás de mim...
Assim que piso no chão do box, ele me alcança, agarra meu braço e me prensa contra a parede, beijando meu pescoço...

- Oh então você me desafiou? Perdeu, e agora? O que eu devo fazer com você? - Ele me olha sério, e pergunta em tom autoritário...

- Não sei... - Balanço os ombros, e ele dá um sorriso sacana de lado...

Entramos no chuveiro, e quando eu ia beija-lo, Massimo agarrou minhas mãos e me virou de costas, segurando minha mão pra trás...
Com a cara colada no vidro do box, e mãos presas, ele beijou meu pescoço, me fazendo implorar pra que não me torturasse daquele jeito...

- Acho que vou fazer com você o que eu quiser, já que ganhei o desafio... - Ele sussurra, e automaticamente meu corpo inteiro se arrepia... - Ou melhor, não farei nada...

Ele me soltou, ligou o chuveiro, e ergueu a mão em redenção...
Levantei as sobrancelhas, e abri a boca em um pequeno "o" completamente incrédula...

- Não acredito... Dom massimo se rendendo? - Me aproximei e o empurrei na parede... - Então o qie você quer? - Disse baixinho... - Quer que eu implore? Então eu imploro... - Me aproximei do seu ouvido e sussurrei... - Por favor Massimo... Me foda... - Lambi de leve sua orelha...

Massimo me olhou como quem diz "Opa, acho que ganhei denovo"...
Foi como se um monstro tivesse acordado...
Nem tive tempo de dizer mais nada...
Ele me agarrou, me virou em um único movimento me tirando do chão, e me penetrou forte...

- Tem certeza Laura? Não vou perguntar de novo...

- Por favor, não paraaa...

Massimo começou já em um ritimo frenetico...
Não tive tempo de pensar direito, meu desejo gritava alto, mal conseguia buscar por ar...
Nossos corpos estavam molhados, e o barulho causado pelo choque dos nossos corpos, cobria meus gemidos que mal conseguiam sair...
Ele saiu de dentro de mim, desligou o chuveiro, e me pegou no colo, voltando pro quarto...
Me deitou na cama, e passou minhas pernas pelo ombro, me deixando completamente exposta, e aberta pra ele...
Beijava meu pescoço, e a cada estocada me dizia o quanto me amava...

- Tá na hora da sua surpresa... - Disse, e já me levantei da cama, pegando a caixinha nas mãos...

A abri, tirei primeiro a calcinha, que tem um cheirinho de morangos, enquanto Massimo me comia com os olhos...
Joguei nele, e ele a agarrou e levou ao nariz sugando seu cheiro...
Depois retirei o sutiã, peguei a calcinha e vesti lentamente na frente dele...
Ele se ajoelhou na cama, e abriu os braços...
Me joguei nos braços dele, e o abracei...
Massimo me deitou com delicafeza, e se deitou ao lado, passando a ponta dos dedos suavemente pelo meu corpo, até que se posicionou de joelhos e abriu minhas pernas...

- Não vou tira-la... - Ele disse

Fez uma trilha de beijos por todo meu corpo, passando pelas minhas coxas, beijando meis pés, e subindo para o meu ponto mais vulnerável, mordendo minha buceta por cima da calcinha...
Ele a colocou de lado, e passava a língua, com força...
A essa altura, eu mal mantinha meus olhos abertos, apenas gemia desesperadamente...

- Massimo, para de me torturar... - Implorei mais uma vez... - Preciso de você dentro de mim...

As palavras soaram como uma ordem, sendo obedecidas imediatamente...
Ele entrou em mim, de modo que fazia meu corpo incendiar...
Ele sabe o efeito que me causa, assim como sabe cada ponto sensivel...
Seus toques são precisos, e com um braço só me virou de costas, massageando minha entrada dos fundos, como se me pedisse permissão...
Empinei a bunda, e separei as penas, e Massimo passou a língua na minha entrada, enquanto com meu clitóris...
Empinei o maximo que pude, implorando pra que ele andasse logo, e me invadisse com seu pau extremamente duro, e assim ele fez...
Devagar, e com carinho, sem interromper a brincadeira com os dedos...
Gozei assim que seu membro entrou por completo na minha bunda...

- La...uu...raaa... - Saiu um grande gemido, e espalhando minha umidade

Massimo gozou logo depois de mim, mas não parou, ele aumentou o ritimo cada vez mais...
Sua mão agarrou meus cabelos, e logo senti suas pernas endurecerem, quando soado e ofegante, seu corpo se deitou sobre o meu...
Ele se jogou na cama, com a cara no travesseiro, e me olhou de lado, buscando desesperadamente por ar...

- Você... Ain...da... Vai... Acabar comigo La...u...ra... - Seu cabelo pingava suor...

- Que bom... - Sorri, e passei a mão na sua testa...

Massimo me abraçou, e demos um longo beijo de língua...
Caminhamos devolta pro banheiro, e namoramos mais uma vez, embaixo do chuveiro...
Passamos um bom tempo abraçados ao terminar de nos emsaboar, apenas deixando a água quente cair sob nossas cabeças...
Assim como eu, Massimo demonstrava sinais de cançasso, mas jurava que não tinha sono...
Ele me ergueu nos braços, e saiu comigo do banheiro, me levando até a mesa montada com guloseimas...
A temperatura da noite estava perfeita, e tinhamos tudo a nosso favor...
Nada nem ninguém atrapelharia nosso momento, ou se meteria no nosso caminho...
Tudo era muito pequeno, se comparado a esse momento...
Quando deitamos na cama, me aconcheguei aos seus grandes braços, me sentindo pequna, confortável, e protegida...
Massimo beijou minja barriga, deu boa noite ao nosso filho, me beijou, e mais uma vez jurou seu amor a mim, nos cobrimos com uma coberta, e assim que relaxei o corpo, peguei no sono...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora