Nacho:
Precisei urgentemente voar pras Canarias...
Tem 2 dias que cheguei aqui em Santa Cruz de Tenerife...
Meu tio está mal, levou um tiro, e os médicos acham que ele não vai sobreviver, por enquanto o estado dele é estável, mas a qualquer momento isso pode mudar...
Se isso acontecer, eu assumirei a mafia espanhola...
Eu fiquei 19 horas e 5 minutos dentro de um jato e só paramos pra abastecer...
Eu acho que não sou nenhum monstro por querer muito virar o chefe não é?
Quem sabe assim, eu traga a minha amada Laura devolta...(11:00) Estou olhando pela janela da biblioteca, na mansão do William...
Duas batidas na porta me tiram dos meus pensamentos...- Com licença senhor, chegou as informações sobre os Torricellis, que o senhor havia pedido. - Um dos meus seguranças avisa.
- Deixa ai em cima da mesa e saia...- Me sentei atrás da mesa...
Vamos ver o que temos aqui... Li o documento inteiro, mas só um trecho dele realmente me interessou...
"Dom Víctor Torricelli, morto em uma invasão a sua mansão na sicilia... Klara Torricelli, sequestrada no mesmo dia, mantida em cativeiro durante 7 dias, e morta por não dizer onde estavam seus filhos, Doménico, Adriano e o herdeiro da máfia, atualmente conhecido como Dom Massimo Torricelli, o mafioso italiano que hoje mora na mesma mansão de seus finados pais"
Eu sabiiaaaa... Maldito Torricelli...
Meu sangue está fervendo...
Me levanto trantornado, e começo a andar dentro daquela sala, de um lado pro outro...- Hijo de Puta (Filho da puta) - Grito enquanto pego uma cadeira e jogo longe - Lo matare (Irei mata-lo)...
- Ele não vai se aproximar da Laura novamente... Eu não irei permitir... Mas preciso de um plano bom, pra tirar ele e aquele bando de cães de terno, do meu caminho... - Penso alto
Laura não retorna minhas ligações e nem mensagens desde ontem...
Ligo pro Vitto, e depois de quase cair a ligação por tanto chamar ele resolve atender:- Mattos - Ele tenta demonstrar segurança, mas sei que ele não ia me atender.
- Não ia me atender né cretino? - Eu falo já muito puto da vida - Cade ela Vitto? Pergunto seco e arrogante...
- Ela esta de folga... - Silencio - Aliás, elas estão de folga, as duas, desde ontem...
- Que isso? Férias? - Digo com indignação.
- Claro que não Mattos, as duas são excelentes funcionárias, acontece que já tinha 2 semanas que nenhuma delas pegava folga... - Silencio - Já notou que ela só folga quando você está viajando? Ouvi Laura dizer a Olga que não queria ficar em casa, pra não ter que aturar você...
- Deve estar na companhia uma da outra com certeza... Então tá bom, quando chegar de viagem, eu me entendo com ela...
Desliguei sem nem falar nada...
Laura sabe o quanto eu odeio quando ligo e ela não atende...
Vou ligar de novo...(Chamando............ Caixa postal)
- Droooogaa.
Me levanto da cadeira, vou até o bar da biblioteca, pego uma dose de tequila e viro de uma vez... Pego uma dose de whisky e vou pra varanda fumar um cigarro...
Passei 10 minutos ali...
Meu celular tocou em cima da mesa...- O que é Vitto?
- Eu tenho notícias da Laura, mas acho que não vão te agradar... - Ele disse baixo e um tanto preocupado.
- Desembucha Logo... - Gritei sem paciência
- Elas acabaram de chegar aqui na lanchonete...
- Edai Imbecil?
- Acompanhadas... - Silêncio total
- De... quem... - Digo pausadamente, estou quase quebrando o celular na mão...
- Massimo e Doménico Torricelli... - Aquelas palavras me atingiram como uma faca...
- Você tem certeza Absoluta?? - Perguntei sem acreditar que Laura faria isso comigo.
- Sim, a menina acabou de anotar o pedido deles...
Nem digo nada e taco o celular na parede com toda a força que consigo, o fazendo moer em milhões de pedaços...
Innfeernooooo... Agora terei que comprar outro...Laura:
(12:30) Esses dois dias estão sendo os melhores da minha vida inteira...
Massimo é um homem esplêndido...
Me levou café na cama hoje de manhã, e depois simplesmente fez amor comigo...
Ele é sempre tão atencioso, carinhoso, amoroso e dedicado a mim...
Estou tentando evitar o Nacho desde ontem...
Sei que ele vai voltar fudido da vida comigo, mas não posso atender ele, quando estou super bem com Massimo...
Convidei ele, Doménico, e Olga pra irmos na lanchonete almoçar lá, e claro que aceitaram conhecer onde Olga e eu trabalhamos...
Chegamos e a novata veio nos atender, anotou nossos pedidos, e perguntou no nome de quem colocar a conta...
Massimo e Doménico, claro se dispuseram a pagar...
Vitto nos viu, veio até nós e nos comprimentou, depois saiu...
Nos almoçamos e pedimos a sobremesa...
Eu estava tão envolvida naquele clima, com Massimo, estava tão feliz...
Até ler uma mensagem de um numero desconhecido no meu celular..."Espero que esteja aproveitando o almoço meu amor... Estou super chateado em saber na companhia de quem está... E quando eu chegar vamos conversar direitinho... Ass Nacho"
Na mesma hora me faltou ar, e meu sangue gelou, mas tentei não demonstrar meu nervosismo:
- Com licença, preciso ir ao banheiro. - Eu me levantei e Olga também veio comigo...
- Laura o que houve? Pode tentar enganar eles, mas a mim você não engana... - Ela franziu as sobrancelhas...
- Nacho Olga... Ele sabe que estou com Massimo - demonstrei todo o meu desespero na voz.
- Mas como??? - Ela também se desesperou - Laura tem alguem seguindo a gente...
- A gente não... Eu - apontei pra mim mesma. - Ele me mandou uma mensagem, de um numero desconhecido...
- E agora Laura? Massimo tem que saber disso - Ela ia sair do banheiro
- NÃO - Gritei - Deixa que eu vou dar um jeito... Por favor, não meta nenhum deles nisso, não quero eles em perigo por minha causa... - A implorei com os olhos.
- Tá bom... Mas se ele se aproximar de você, eu digo tudo ao Massimo - Eu assenti com a cabeça, e ela me abraçou...
Saimos do banheiro, rindo e fingindo que estava tudo bem...
Quando chegamos a mesa, a conta ja havia sido paga...
Achei melhor ir pra casa, pois amanhã eu voltava ao trabalho...
Me despedi de Olga e Doménico que foram direção contraria da nossa...
Doménico a levou pra casa, e acho que não volta hoje kk
Chegamos na frente da minha casa...- Você bem que poderia dormir lá em casa comigo. - ele fez um bico, e uma carinha de cachorro pidão...
Eu ri vendo a cena, e aceitei, com a condição de que ele me levasse pro trabalho de manhã...
- Eu te acordo, te levo café na cama denovo se quiser, te levo e te busco... Mas por favor não me deixa dormir sozinho naquela casa - Ele fez bico de novo - Ainda mais que Doménico não volta hoje - ele abaixou a cabeça...
- Tá bom kkk
Massimo me encheu de beijos pelo rosto...
Quando chegamos, ficamos na sala, eu queria muito assistir um filme...
Mas logo no começo o sono me pegou, e eu só senti grandes mãos me pegando no colo, e depois senti o macio do colchão e ai tudo ficou calmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you lost Baby Girl? (Parte 1)
FanfictionEntão faça sua escolha, logo se decida... vai querer o mal ou o bem pra sua vida?... O tempo é muito curto, não pode demorar... Escolha qual caminho você vai querer trilhar... Tudo nessa vida é merecimento... O que a brisa leva, volta com o vento...