Capítulo 15 - Namora Comigo?

667 64 35
                                    

Laura:

Ola???
Tem alguém ai???
Massimo???
Está uma escuridão total, e derrepente algumas luzes começam a acender...
Estou em um corredor, mas não sei identificar de onde, só sei que pelo o que parece, é uma construção bem antiga...
Sem ter pra onde ir, começo a seguir as luzes, e saiu em um grande salão...
Sinto que tem alguém atrás de mim...
- Como foi sua noite com ele?
Arregalo meus olhos, e quando me viro pra olha-lo, ele me gruda pelo pescoço e aperta sem dó...
- Nacho, como...
- Como descobri? Eu estou sempre de olho em você Laura... Sua Piranha, eu te dei tudo e você me agradeceu me abandonando, e agora está me traindo e se exibindo com o maldito Torricelli...
Tento me soltar, mas o seu aperto é forte demais...
Ele esta possesso, louco de puro ódio e ciúmes...
-Eu Vou mata-lo Laura, e você vai assistir de camarote...
Já estou quase desmaiando, não encontro ar...
Ele me ergueu, sem soltar meu pescoço, e começou a me sacudir...

- Laura? Laaura? Acorde...

Sinto grandes mãos pegando meu corpo...
Mas não consigo abrir os olhos...
Ouço a voz de Massimo e então a emoção toma conta do meu corpo...

Acordo agitada e em prantos, Massimo não está no quarto...
Quando olho no celular são 16:25, e tem várias chamadas perdidas de um número desconhecido...
Com certeza é o Nacho me ligando...
Mais uma vez meu celular toca nas minhas mãos e eu resolvo atender...

- Alô... -Tento acaumar meu coração por conta do pesadelo

- Boa tarde Querida... - A voz de Marcelo faz meu choro querer voltar - Você esta bem amor? - Seu tom parece preocupado.

- É, estou... Onde você está Nacho? - Pergunto com cautela.

- Ainda na Espanha querida, mas te prometo voltar com grandes novidades, e um presente...

- Nã... -Engulo seco - Não precisa trazer nada pra mim não, eu estou bem - Tento parecer o mais tranquila que posso

- Faço questão... Aliás a senhorita me deve explicações - Seu tom mudou um pouco - Que historia foi aquela de almoço com Torricelli Laura?

- Nada demais...

- Bom, eu terei que ficar mais alguns dias aqui, mas quando eu chegar, eu vou querer saber cada detalhe está me ouvindo?

- Est... - Engulo seco denovo - Estou Nacho...

- Ok, eu preciso desligar amor, mas olha... Estou morrendo de saudades... Beijos "Mi Dulce Laura" - Ele desligou

Não acredito que Nacho me faça mal...
Ele já cansou de dizer e jurar que nunca faria isso...
Acho que a maioria das vezes conto com a sorte, e sinto que preciso parar com isso...
Eu sei que ele não faria nada contra mim, porquê sempre obedeci ele, pra poder ter sossego, mas e quando ele descobrir que eu me deitei na cama de outro??? Pior, na cama daquele que ele tanto odeia...
Preciso conversar com Massimo, preciso alerta-lo...
Me levanto rapidamente da cama, calço meus chinelos e desço direção a sala...
Não encontro Massimo, vou até a cozinha, e nada dele, vou pros fundos da mansão na área da piscina e não o encontro, mas vejo Franthesca vindo com um cesto de roupas da lavanderia...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora