Capítulo 80 - Veneza

255 35 10
                                    

As vezes sinto que estou em outro mundo,
As vezes penso que não mereço tanta felicidade...
Você é tudo o que eu sempre sonhei...
Meu coração bate mais forte ao seu lado, as oernas tremem de tanta emoção, a vida é melhor do que eu imaginava, me diz que não estou sonhando não...

Olho para as estrelas vejo nosso amor iluminado por Deus, eu olho pro céu e vejo o infinito da nossa paixão...

Mesmo que o tempo tente apagar nois dois, eu vou lutar por você enquanto eu viver...
Dois corações apaixonados pra sempre, eu e você!

Massimo:

Passamos praticamente a noite inteira fazendo amor, a saudade que eu estava do pequeno corpo maravilhoso de Laura me fez perder o controle, quanto mais eu a tinha, mais eu a queria...
O iate ancorou no porto de Veneza, tomamos um banho e o café da manhã ocorreu na proa do iate, já que ela amou ter jantado ali a luz do luar...
Eu queria muito que Laura visse a proporção do território que agora também pertence a ela, e deixa-la a vontade para explorar sem pressa...
O

sol está maravilhoso, a paisagem é linda, e minha esposa está animadíssima...
Coloquei meus óculos escuros, e a peguei no colo para descer do barco, rodopiei com ela nos braços, ouvindo seu riso que para mim é como uma música...
Laura está com um vestidinho rosa claro de tecido leve com a saia rodada, que vai até o meio das suas coxas, uma sapatilha da mesma cor, um coque alto nos cabelos deixando alguns fios soltos que balançam com a brisa leve, óculos escuro no rosto, suas bochechas estão rosadas por conta do calor, e seus lábios com um gosto de cereja por conta do brilho labial, carrego sua minúscula bolsa onde só se encontra o celular e o batom para retocar...
"Como uma perfeita bonequinha, minha bonequinha"
A coloquei no chão, e entrelacei nossos dedos enquanto caminhamos calmamente...
Mandei que alguns seguranças nos acompanhassem de longe, pois sei que a presença deles a incomoda...
Aluguei um barco, mostrei a ela "O grande canal" a principal "Avenida" de Veneza, por onde as embarcações típicas da região, as gôndolas se deslocam, o "Palácio Ducal" a "Praça" a "Basílica de São Marcos" e a romântica "Ponte dos Suspiros"
Após o tour qual lhe arrancou lindos sorrisos, fomos para o "Gritti Palace Hotel" e subimos direto para o terraço onde já havia uma mesa reservada no "Club del Doge" o melhor restaurante de Veneza, famoso pela vista mais bela da cidade...
Laura se irritou com a recepcionista sorridente, que nem piscava olhando para mim...

- Limpa o canto da boca que a baba está escorrendo... - Laura cochichou perto dela, e só então a moça voltou a si piscando freneticamente... - Me recuso a ser atendida por você... - Falou em tom firme, e a mulher atrás do pequeno balcão arregalou os olhos, como quem diz: " Vou perder meu emprego"

A gerente se aproximou...

- Está tudo bem aqui? - Perguntou simpática...

- Obvio que não, sua funcionária está dando em cima do meu marido... - Laura respondeu firme sem alterar a voz...

A mulher ficou sem reação...

- Peço perdão por nossa funcionária ter causado problemas...

Abracei a cintura de Laura...

- Você sabe com quem está falando? - Perguntei e ela me encarou... - Você está diante da sua patroa, a dona do hotel e do restaurante...

A primeira mulher arregalou os olhos, abriu e fechou a boca algumas vezes sem argumentos...

- Senhor Torricelli? - Olhou de mim para Laura, e se deu conta do tamanho problema em que estava... - Mil perdões Senhora Torricelli... - Fez uma reverência diante de nós... - Por favor, eu pessoalmente irei atende-los...

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora