Capítulo 26 - Ciume? Part. 2

493 50 17
                                    

Laura:

A tarde com Olga está sendo maravilhosa...
Ela está maravilhosa, eu estou maravilhosa, é tudo maravilhoso...
Nós almoçamos, rimos muito, e nos divertimos...
Massimo disse que estava vindo pra cá, mas isso já faz duas horas e meia...
Ligo no celular dele e só dá caixa postal...
Tenho a sensação de estar sendo observada, por varias vezes olhei pros lados, mas não há nada de estranho...

- Então Olo, o que vamos fazer agora? - Ela esta bebendo uma taça de champanhe. - Estou tentando falar com Massimo mas não consigo.

- Estranho, pera ai que vou ligar pro Nic - Ela pega o celular dela na bolsa, disca o número e põe o aparelho no ouvido... - O dele só chama.

- Estranho não? - Franzo a sobrancelha.

- Acha melhor irmos pra casa? - Olga pergunta.

- Acho sim vamos?

- Claro...

Olga se levanta e Mark vem na nossa direção, pega as sacolas que estavam no chão e põe no porta malas, enquanto eu e Olga vamos pro carro do Massimo...
Meia hora depois chegamos em casa...
Aparentemente está tudo normal, não há barulhos ou gritaria, e nem sinal de desespero...
Vejo Mário fumando um cigarro em pé no gramado...
Peço pra que Mark leve o carro pra garagem, e o mesmo pega as chaves da minha mão, me obedecendo...
Guido aparece pra ajudar a tirar as sacolas e levar pro quarto, me aproximo de Mário e vejo que ele está com um grande curativo no nariz...

- Mario? - Ele apenas me olha, e vejo fogo sair do seu olhar - Sabe onde Massimo está? - Pergunto com um pouco de medo da resposta.

- Em uma reunião na biblioteca. - Ele diz seco e vira a cara pra voltar a fumar.

Era justamente dessa resposta que eu tinha medo...
Massimo marcou de me encontrar no centro, e me deixou esperando...
Se eu soubesse, teria feito mais compras com a Olga...
"Ele vai me pagar caro por isso, ah vai"
Entro feito um fucarão dentro de casa, vou direto na biblioteca e já abro a porta sem aviso prévio...
E a cena que vejo, me deixa com mais odio ainda...
Massimo está de papo com uma loira, bem apessoada, mas desde quando ele recebe mulheres em casa na minha ausência?

- Massimo, pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Fecho a porta atrás de mim, e ficamos nois três na sala.

- Laura eu... - Quando ele ia falar, ela o interrompeu.

- Ah então você deve ser Laura? - Ela se levantou e veio na minha direção - Prazer sou Anna, sócia e ex-noiva do Dom. - Ela olha pra ele e dá um sorriso.

Toda a minha raiva, se transforma em odio, mágoa, ira, e juro que se eu tivesse uma arma nas mãos agora, eu descarregaria toda nela, mesmo sem saber atirar...

- Massimo? - É a unica palavra que consigo dizer.

- Laura, Anna veio resolver um problema com a entrega do último carregamento - Ele diz com a voz fria...

- Pode nos deixar a sós um momento senhorita Anna? - Tento controlar minha voz.

Ela assente, e sai fechando a porta...
Olho pro Massimo sentado atrás da mesa, sem se quer sair do lugar...
A frieza dele me atinge, e tento segurar as lágrimas que lutam pra molhar meu rosto...

- O que significa isso? - Aponto pra porta - E porque Mário está com um grande curativo no nariz?

- Isso é apenas uma reunião qualquer Laura. - Ele diz sem emoção

Are you lost Baby Girl? (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora