𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓈𝑒𝓈𝓈𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝒹𝑜𝒾𝓈

147 15 326
                                    

heeeey sexy

nossa, como eu estou nervosa pra esse capítulo kkkk

eu volto a me repetir: por favor, comentem suas reações, em especial para esse capítulo pois eu estou MUITO CURIOSA (e nervosa também kk

eu espero que vocês gostem, espero que seja especial para vocês como foi pra mim <3

(ah, e estava em falta, a espera do grande momento, mas é o luke e michael, em 1965, na imagem)

"But I knew you'd linger like a tattoo kiss

I knew you'd haunt all of my what-ifs

The smell of smoke would hang around this long

'Cause I knew everything when I was young

I knew I'd curse you for the longest time

Chasin' shadows in the grocery line

I knew you'd miss me once the thrill expired

And you'd be standin' in my front porch light

And I knew you'd come back to me

You'd come back to me

And you'd come back to me

And you'd come back"

Taylor Swift - Cardigan

Para os dois, o mundo parou. Os ponteiros do relógio estacionaram assim que Michael olhou Luke. As folhas, que começavam a cair com a proximidade do outono, ficaram suspensas no ar, há centímetros do chão. Veículos velozes frearam num solavanco. Pássaros pairaram no céu. E Michael e Luke eram estátuas encarando seu passado.

O homem em que os olhos de Michael fixaram-se era muito diferente do garoto que conheceu. Passou os anos separado de Luke perguntando-se como ele ficou, em que o seu corpo se transformou e como seu rosto adaptou-se às mudanças do tempo e as que foi feita de propósito. O olhando, mal conseguia pensar com precisão e a bagunça em sua cabeça o desorientava, estava diante das respostas para as perguntas que o mantiveram acordado à noite, mas uma constatação permanecia igual e esperada, que nem se chocou: Luke continuava a ser o homem mais lindo que vira em sua vida.  

Enquanto o encarava, catalogava em duas listas o que não mudou e o que mudou em Luke a olho nu.

Na lista do que não mudou, estava seu corpo alto, com suas pernas longas; seus olhos brilhantes, um maravilhoso céu azul que substituía a escuridão da noite; seus lábios, seus lindos e cheios lábios rosados, que ele mordia o inferior por nervosismo, como ele estava fazendo enquanto Michael o observava; suas mãos, ainda firmes com seus dedos longos e unhas bem-feitas; já citado antes, mas Michael reiterou: a sua beleza, que era a mesma, de tirar o fôlego de Clifford sem dificuldade, mas também diferente. Tão adulta.  

Assim como a sua beleza, seu corpo também entrava na lista do que mudou em Luke. Ele estava forte e encorpado, como previu que ele ficaria anos atrás. As suas costas estavam curvadas, ainda que parado, supunha vir do constante uso da bengala que ele segurava, que não passou despercebida. A cicatriz esbranquiçada em seu rosto, que apesar de saber de sua existência, Clifford nunca vira o resultado, que cortava do início de seu queixo até o fim de sua bochecha esquerda. Suas roupas, usadas por um verdadeiro adulto, um paletó e uma camisa social por baixo, uma diferença gritante do adolescente que vivia de jeans e uma camisa flanela. E a maior mudança, mais surpreendente do que a cicatriz - o Clifford que achava impossível, mas não era - estava em seu cabelo, com o seu comprimento que chegava perto de seu ombro, inteiramente cacheado, cor de ouro. 

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora