hey, sexy, novamente
"I see you from a different point of view
I feel it's too good to be true
I found my missing piece"
Niall Horan (feat Maren Morris) - Seeing Blind
Dizer que Michael estava pouco a fim de ir para o encontro era algo até doce de se dizer em comparação ao que ele sentia. O moreno sabia que era para uma boa finalidade, mas, ainda sim, não estava nem um pouco com vontade de ir. Não poderia pensar Luke me paga por me fazer ir à esse estúpido baile, porque, diferente do baile escolar, Luke não tinha nada a ver dessa vez, nem um pouco. Para Clifford, o seu namorado estava até menos animado que ele, seja para ir ao baile ou para o encontro.
Não conseguia entender. Luke sempre quisera ir, até mesmo um tempo atrás, quando ainda estava com Katlynn, falara a respeito do baile e de como estava entusiasmado para a festa, mas agora, ele simplesmente não queria mais ou não mostrava querer ir. O moreno estava confuso se tudo o que ele estava fazendo estava deixando Luke feliz ou o machucando, e estava com medo, pois a resposta estava pendendo para a segunda opção.
Desde o começo, os dois sempre tiveram problema de comunicação na relação deles.
O horário estipulado para o encontro era às 18h da noite, já que o filme começaria às 19h e eles queriam comer algo antes. Michael e Luke decidiram que seria melhor ir de caminhonete para o drive-in, já que acharam que seria mais interessante ver o filme na parte traseira da mesma, do lado de fora do carro e abaixo das estrelas. Odiavam o quão romântico soava. Por isso, Clifford estava estacionado com o seu carro na parte de fora da casa de Luke, o esperando sair dado que já era 17h50 e, como sempre, o loiro estava um tanto atrasado.
Luke poderia ser muito metódico com sua agenda e planos, mas quando o assunto era se arrumar para estar pronto em um determinado horário, ele era um desastre e se atrasava com facilidade.
Mas como Michael não estava com pressa, ele nem fez questão de acelerar o loiro em suas tarefas. Quanto mais demorava, melhor. Mesmo que isso significasse ficar embaixo do Sol de verão.
Logo o loiro saiu de sua casa, dando um beijo na bochecha de sua mãe de despedida, a mulher também avistou Michael e acenou para o mesmo, e o moreno retribuiu, acenando também. Não tinha tempo de descer e falar propriamente com ela - poderia estar sem vontade de ir para o encontro, mas não era tão mal-educado assim -. Clifford conseguiu ver Luke melhor quando ele começou a se aproximar, o loiro estava com uma roupa simples, assim como ele mesmo, nada muito arrumado mas, também, não estava mal vestido. Continuava lindo, ainda sim, porém isso não era novidade.
Quando entrou no carro, não disse nada, apenas olhou para os lados ao seu redor e, ao notar que não havia ninguém, se inclinou e deu um beijo nos lábios de Michael. O que melhorou em cem porcento do humor de ambos.
- Oi, princesa, preparado para encantar umas gatinhas? - disse, dando uma de sedutor.
- Já está me encantando.
- É porque você é um gatinho - Luke disse, fazendo Michael rir.
- Péssimo.
- Eu sei - admitiu, rindo. - Então, vamos?
Michael simplesmente parou e começou a aproveitar o momento. Luke e ele dando risadas de piadinhas e/ou flertes ruins, os sons que emitiam formando um só que, mesmo que estridente e irritante, soava lindo para os ouvidos de Michael. O olhar de Luke nele, enquanto segurava o volante do carro, o observando como se Clifford fosse a escultura mais bela feita no Universo e a sensação quente dos lábios do loiro ainda em sua boca. Michael sentia tudo. Sua sensibilidade aumentava quando Luke se aproximava dele, porque ele queria aproveitar as sensações que sentia com Hemmings.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanficO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...