hey, sexy, como prometido, outra att na semana, yeey
Just a touch of your love is enough
To knock me off of my feet all weekLittle Mix - Touch
Evans' Burger era muito bem conhecida de Michael desde o ano em que ele entrou para o ensino médio, o mesmo tinha os seus dezesseis anos quando decidiu que precisava arranjar um emprego apenas para economizar para quando entrasse na faculdade futuramente. Sabia que quando estivesse longe de Holy Way, estaria longe de todas as formas, seja física e/ou emocionalmente, por isso, precisava já de dinheiro para quando estivesse num lugar desconhecido para se manter até encontrar um emprego novo. Esse era o plano que foi considerado algo muito adulto para um adolescente por srta. Hemmings.
Teve sorte ao saber que a lanchonete Evans' Burger - que era administrada recentemente pelo filho dos antigos donos, sendo passado, enfim, a lanchonete de mão - sem muitos trabalhadores novos nela, só os antigos que já trabalhavam lá. Na época, fazia poucos meses que Jack Evans, o atual dono, havia entrado no comando do local, sua volta sendo uma surpresa para as pessoas da pequena cidade.
Michael criara laços naquele lugar, tanto que, em pouco tempo, ele já havia se dado bem com os trabalhadores e, principalmente, com o dono, que o tratara desde o começo tão bem que Clifford nem se sentia mais um mero trabalhador, mas, sim, uma pessoa um tanto próxima da família Evans. Todo esse envolvimento deixava o trabalho muito mais fácil de fazer.
Também, claro, havia Luke. Luke se dava muito bem com a família Evans e estava quase sempre lá quando Michael trabalhava, era da casa como o próprio Clifford. Assim como a mãe do loiro, que também mantinha amizade com a família Evans, sendo a esposa do sr. Evans, Ally, sua melhor amiga na cidade. Ally não se importava com o modo de vida que srta. H levava, e isso as aproximou. E Luke e Michael também conversavam com John, filho do casal. Eles não eram tão próximos, mas se davam bem.
Todo esse histórico envolvendo eles, as amizades, o sentimento de pertencer, o trabalho, tudo, deixava o caminho de Michael para a sua demissão algo difícil. Não era apenas se demitir de qualquer emprego, de deixar de fazer algo insuportável, era o começo do adeus para Holy Way. E, mesmo odiando a cidade, Michael admitia que tinha suas coisas boas e a família Evans era uma. Esse era um adeus doloroso.
O estabelecimento estava fechado quando Michael chegou, era ainda cedo para abrirem e Michael escolheu exatamente essa hora para o inevitável. Sabia que dentro só haveria as cozinheiras e o outro garçom que trabalhava no local, sr. Evans estava, provavelmente, no seu escritório. Como Clifford sabia que a porta da cozinha da lanchonete estava aberta não seria complicado de entrar.
E assim ele o fez. O moreno deu um leve aceno para as pessoas que estavam trabalhando no momento, não parando para conversar com quem estivesse ali, indo direto para os fundos do local, onde estava o escritório de seu futuro-ex-chefe. Deu três batidas.
- Pode entrar - disse a voz de Jack Evans.
O homem estava da mesma forma que ele normalmente ficava dentro de seu escritório, sentado do outro lado da mesa de uma madeira ilustrada, com um café ao lado das pilhas de papeis e um cigarro entre seus dedos. Sua postura estava curvada sobre a mesa, enquanto seus óculos caiam até a metade de seu nariz, ele era um homem baixo e um tanto desengonçado, também tinha uma aura de eterno nerd.
- Oi, senhor - disse Michael entrando no escritório.
- Michael, já faz um tempo - brincou, citando suas recentes faltas.
- É, realmente - o garoto deu sorriso amarelo.
- Sente-se, Michael - pediu e ele assim o fez. - Você veio querer justificar suas faltas ou é o que eu estou pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...