Hey sexy, estamos de boas?
Então, eu pensei muito a respeito da fic e o andamento dela, sobre o longo processo que foi escrevê-la e postá-la, tanto os pontos altos quanto os baixos... foram muitos pensamentos mas uma só conclusão.
Infelizmente, hoje eu preciso fazer o certo e o que penso ser melhor, seja para a fic, seja para mim, e é por isso que eu preciso fazer um aviso importante.
O aviso a respeito da fanfic give my love to luke, é que, por circunstâncias dos desejos do Universo, ela foi destinada a ser escrita por mim, e eu sou burra.
kk
Okay, piadinhas à parte, eu sou. Eu admito. Mas vamos para os motivos...
Sinceramente, eu nunca pensei que eu completaria a fic, e essa é uma verdade que a fic carregou desde o início, a constante sombra de um possível fim, mas sem ter um final. E junto com essa incapacidade de imaginar que eu acabaria de escrevê-la veio, claro, a incerteza de que eu terminaria de postá-la. Se eu já estava considerando que o desfecho da história ficaria apenas para mim, para vocês, então, olha vocês teriam que imaginar um kkkkk.
Mas a fic há um final. Eu já escrevi. E é aqui que começa o aviso:
Como eu disse, eu dificilmente me imaginava finalizando a fic. A cada passo importante dado, como o primeiro beijo; o primeiro eu te amo; primeira vez; primeira briga; eu não acreditava que eu daria o próximo, e muito menos postaria. E isso acabou me levando a um problema muito filho da puta, que é o planejamento da fic.
Eu errei em algumas referências de tempo na fic, que eu só consertei a partir da nova fase dela, que é a que estamos entrando agora.
PRIMEIRO E MAIOR ERRO: não faz dez anos. Ou faz? Depende. Muitos acontecimentos já fizeram dez anos, mas desde que Michael e Luke se viram pela última vez, não. Fazem quase dez anos, tipo 9 anos e 11 meses, sei lá. Então, não estranhem quando ser descrito dessa forma.
SEGUNDO ERRO, DE TAMANHO CONSIDERÁVEL: no prólogo, eu coloquei como se faltasse dois meses para a data que aconteceria a execução de Michael, mas eu preferi deixar como três meses.
TERCEIRO E - MENOR? - ERRO: no capítulo 34, tem uma parte que diz "quando faltava pouco mais de um mês para acontecer, para Michael... ir ", na verdade seria "quando faltava dois meses para acontecer, para Michael... ir"
Eu vou editar os capítulos ainda, e substituir o "dez anos" por "quase dez anos" e os outros erros, para não confundir, quem sabe, futuros leitores e nem vocês, caso revisitarem certos capítulos. Pelo lado bom, não são mudanças significativas e não interferem tanto na história. Mas peço um imenso perdão para vocês, pela minha falta de planejamento.
eh isto, é esse o aviso importante que eu precisava dar o quanto antes, pois amanhã tem capítulo novo de give my love to luke, no ano de 1965.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...