heeey sexy
que rolê triste o capítulo anterior né? doloroso
mas é, vida (fanfic) que segue
*há um link para uma música no youtube, que meio que aparece no capítulo, se vocês quiserem ouvi-la quando aparece, seria uma boa, mas não é extremamente necessário. eu amo essa música e acho que ela combina bastante com os acontecimentos
vamos para o que interessa, boa leitura, espero que gostem e, por favor, comentem, falem seus sentimentos e opiniões
até o outro lado
"No safety in illusions
Of a place where you belonged
So, take hold of me
And hang on 'til the hurt is gone
The hurt is gone
Yeah, it's gone"
Yellowcard - The Hurt Is Gone
A visão dos dois carcereiros confirmou a realidade solitária de Calum. Estava no pátio da prisão, tentando manter seus pensamentos distantes, quando um pequeno ônibus adentrou a área oposta da prisão, onde ficava a entrada. De dentro do veículo, saiu carcereiros que não conhecia, mas entre eles, estavam os carcereiros que levaram Michael, confiantes e com a expressão de trabalho concluído. E Calum caiu de joelhos.
De resto, uma bagunça de borrões. Viu Ashton em tantos, que correu para o seu corpo paralisado e ajoelhado no chão. O viu pegar seus braços e o levar rapidamente para a sua cela. Sua voz, Calum ouviu distante, mas identificou fragmentos de suas falas, como: "ele não está se sentindo bem", direcionada para carcereiros; o "eu estou aqui", que ele repetiu pelo caminho, mostrando sua companhia; ou o final e conclusivo "ele se foi", dito com sua voz embargada pelo choro. Sentiu o toque dos dedos longos como um fantasma em sua pele, junto com a umidade das lágrimas que rolaram sem perceber, era Ashton as limpando.
Não era nem meio-dia quando aconteceu, com o sol brilhando forte em seus pedaços de memória. Calum dormiu o resto do dia, não almoçou e nem jantou. Toda vez que acordava, tinha um lapso de esquecimento, e jurava que Michael estaria na cama acima, mas não, quando a realidade voltava com tudo, voltava a dormir. Não tinha nada no mundo desperto para ele.
Entretanto, Calum estava na prisão e ninguém na prisão se importa se você está sofrendo pela morte - muito - recente de seu amigo, você tem que continuar. Ficou grato que Ashton conseguiu liberá-lo no dia que aconteceu, mas o dia seguinte chegou e ele foi obrigado a voltar a rotina de quando Michael estava vivo, agora sem o seu amigo para acompanhá-lo quando podia. E junto com o dia seguinte, os seguintes a ele continuaram, e Calum os seguiu.
Diferente das crenças de Michael, Ashton não apareceu.
Quer dizer, ele apareceu. Apareceu para fazer o seu trabalho de ronda e depois, ia embora. Com aquela maldita lanterna, que parecia o anúncio de uma de suas tristezas e decepções, Ashton iluminava o corredor para a sua vistoria. Ao chegar na cela de Calum, ele fazia um breve aceno com a cabeça, uma pergunta silenciosa se tudo estava bem, quando recebia seu falso aceno de volta, com Calum mentindo que tudo estava bem quando, na verdade, sentia uma vastidão de tristeza, Irwin, que antes ficava, seguia o seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanficO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...