𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓇𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓉𝓇ê𝓈

135 17 73
                                    

hey sexy

sei que ninguém sentiu saudade, mas voltei com este capítulo, espero que gostem

"And we take jokes way too far

And sometimes living's too hard

We're like two halves of one heart

We are, we are, we are

You don't have to say I love you to say I love you

Forget all the shooting stars and all the silver moons

We've been making shades of purple out of red and blue

Sickeningly sweet like honey, don't need money

All I need is you

All I need is you, you"

Troye Sivan, Allday - for him.


Um barulho de galho quebrando acordou Luke. Ele já estava com o sono debilitado e sem vontade de continuar a dormir, o que fez o som não ser difícil de se ouvir. Só era... diferente. Vivia dentro da cabana e na floresta, estava acostumado com o barulho porém, aquele som em particular, o acordou. Ele realmente estava prestes a acordar.

Devagar, se afastou do abraço de Michael, que gemeu em protesto, também quase acordando ao abrir seus olhos verdes vagarosamente. Luke levantou-se e colocou sua cueca, alongando suas costas em seguida. A preguiça do começo do dia ainda abatendo seu corpo. 

- Bom dia - Luke disse para Michael ao vê-lo se sentar no colchão, bocejando.

- Sinceramente, o que há de bom? - respondeu no seu habitual mau humor matinal. - Me alcança a minha cueca. 

Sem dizer nada, Luke a entregou para Michael. 

- Por que você abriu a porta tão cedo? 

- Está aberta? - Luke perguntou confuso. Não havia visto a considerável fresta na porta. - Oh.

- Eu disse. 

 - Em primeiro lugar, já é meio-dia, não é cedo - Luke corrigiu após olhar o relógio -, em segundo, eu não abri porta nenhuma. Já não estava aberta assim desde ontem?

- Não...? - negou, mas saindo como uma pergunta. - Eu acho que não. Eu não sei, não lembro.

- Será que entrou algum bicho, como uma cobra? - Luke indagou temeroso. - Eu disse que era pra fechar a porta ontem, Michael!

- Eu não lembro! E se disse, por que você mesmo não fechou? Tem duas pernas, bem compridas, aliás.

- Ah, vai te foder.

- Vai você, a porta está aberta mesmo.

Os dois acordaram em definitivo com a pequena discussão.

- Ou... - Luke considerou pensativo.

- Ou o quê?

- É um espírito maligno - disse sombrio para dar medo em seu namorado. - O verdadeiro dono da cabana está indo atrás dos novos ocupantes, pois fez um pacto com uma entidade do mal para pegar as almas dos que invadem o lugar.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora