hey sexy
tecnicamente, voltamos para a programação normal
"This bed's an island made of feather down, and I'm stuck here alone
With little else but memories of you, on memory foam
Visions of a brighter love, I'd kill for one more day
To pool my thoughts, and find the words to say"
All Time Low - If These Sheets Were States
Verão, 1955
Para não sentir qualquer outro sentimento, Michael sentia raiva. Tanta raiva que sua pele parecia pegar fogo. Não tinha certeza se fazia sentido sentir esse sentimento a toda potência, mas, se não sentisse, só haveria tristeza, e ele não estava pronto para se entregar. Não ainda. Quando se entregasse a esse sentimento, ele não via fim.
Só queria ficar sozinho, na verdade. Sem ninguém ao seu lado para conversar com ele, respirar a sua volta, ou simplesmente existir perto dele. Não estava aguentando nem mesmo sua própria companhia - se considerava insuportável nesses últimos dias -, de outras pessoas, muito menos. Até Luke. Principalmente, Luke.
Luke... aquele maldito, pensou.
Três dias se passaram desde que Luke acordara tão cedo da manhã com a tarefa de quebrar seu coração. Nesses três dias, Michael não saiu da cabana - não totalmente, ao menos. Não conseguia ir para a sua casa, ficar dois minutos naquele lugar o enlouqueceria um pouco mais, só a ideia de estar lá o sufocava. Considerou ir para o Purple Light e dormir em um dos quartos do pequeno hotel de Ben, mas, novamente, não queria estar perto de pessoas, o que o fez ficar na cabana.
Entretanto, Michael era uma pessoa responsável, o que achava uma característica péssima no momento. Prometera para sr. Evans que trabalharia na lanchonete em troca de dinheiro, dinheiro que usara para a reformar a cabana, e, agora, era a sua obrigação ir ao trabalho. Tanto no dia que ocorreu a briga quanto nos seguintes, Clifford foi para a lanchonete, ainda que seu corpo implorasse para continuar no colchão e encarar o teto da pequena casa.
Mesmo que estar sobre a cama improvisada trouxesse tantas memórias para ele, fazendo seu coração apertar e a palma de sua mão arder com a vontade de tocar novamente a textura macia da pele de Luke.
Considerou conversar com ele, no mesmo dia que a discussão aconteceu. Estava disposto a ir direto para a casa de Luke depois do trabalho, quando os dois já deveriam estar mais calmos com o tempo que passou. Não se sentia a pessoa mais tranquila, mas talvez eles conseguissem conversar e o assunto seria deixado no passado.
Era o que Michael esperava. No entanto, não achou Luke em lugar nenhum, nem em sua casa. Então, depois de passar na residência vazia, seguiu seu caminho de volta para a cabana. Decidiu pegar o caminho mais longo e foi pelo parque da cidade, e, infelizmente, foi onde encontrou Luke. Não só Luke, como um grupo ao redor dele, Alexa e Garrett Nolan e seus amigos. Todos eles, conversando e se divertindo. Clifford até viu o loiro rir tanto a ponto de limpar seus olhos das lágrimas que deixaram seus olhos úmidos pelas risadas.
Foi impossível não se sentir traído, como se Luke estivesse debochando de sua cara ao estar tão feliz assim, enquanto ele estava miserável. Também não só por sua felicidade, mas por estar feliz perto daquelas pessoas. Após vê-lo, a raiva tomou conta de seu ser, porque era melhor do que sentir a dor que aquelas ações traziam para ele. A tristeza, a inacabável tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...