𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂

202 27 162
                                    

hey sexy

"You are beautiful, like a dream come alive, incredible

A centerfold, a miracle, lyrical

You've saved my life again

And I want you to know baby"

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

O sol foi a principal razão de Luke acordar. A maldita luz entrando pela janela que tinha a sua cortina aberta interrompeu seu sono, machucando seus olhos assim que os abriu. Mesmo que o dia estivesse brilhando com toda a sua potência no lado de fora, continuava a se sentir cansado para ter coragem de levantar da cama, que estava particularmente gostosa de se deitar. Luke só queria voltar a dormir e, se dependesse da sua vontade, era o que faria.

- Princesa - chamou, seus já olhos fechados para voltar para o seu sono.- Princesa, fecha a cortina pra mim - pediu. - Michael? - O loiro tateou a cama atrás de si a procura do homem, porém nada.

Ao virar-se para o outro lado da cama, onde seu namorado deveria estar, não o encontrou. Michael não estava em nenhum lugar naquele quarto para ser encontrado, nem mesmo dentro do banheiro, que estava em absoluto silêncio. Luke estava sozinho, com uma cortina aberta e um papel em cima do travesseiro de Clifford.

Antes de pegar o papel, Luke olhou para o relógio ao lado da cama e viu que era meio-dia. Nossa, pensou surpreso. Normalmente ele acordava tarde mas era difícil ser tão tarde assim, seu máximo era até às 10h da manhã, porque, se passasse desse horário, sua mãe brigava com ele por causa da sua preguiça. Notou que nas poucas vezes que Michael e ele dormiram juntos foram os dias que ele acordou mais tarde durante o verão, como se dormir com ele fosse capaz de tranquilizar seu corpo e oferecê-lo uma noite divina de sono. Fazer o que se dormir com a minha princesa é tão bom?, perguntou-se. E logo considerou em não contar à Michael porque o ego dele já era muito grande.

O papel em cima do travesseiro era um bilhete, direcionado à Luke, onde Michael o dividira em três tópicos. O bilhete dizia:

"bom dia, Lu.

1 - a chave da porta está no chão próximo a mesma, eu a chaveei antes de sair.

2 - eu fui até a Purple Light pegar as tuas chaves.

3 - eu deixei dinheiro ao lado para você comprar pães e alguns biscoitos para nós comermos.

estou planejando algo especial pra nós esta tarde.

mgc"

Eram palavras simples mas Luke as lia com um leve sorrisinho no rosto. Chegava a ser irritante como a letra de Michael era linda até para escrever um mero bilhete, toda desenhada e perfeita, enquanto a sua própria letra era um garrancho. Porém, seu sorriso não era apenas por isso - porque, sim, era um bobo apaixonado que sorria apenas com uma letra bonita -, mas por causa do Lu. Já havia se tornado usual entre eles, entretanto, seu coração ainda esquentava toda vez que era chamado assim. 

O bilhete foi tratado como um chamado para o loiro se levantar. Após sair da cama, ele tomou um banho, tendo que usar as mesmas roupas do dia anterior por não ter outras no quarto de Michael para se trocar, ou seja, precisava voltar para a sua casa ao menos para mudá-las, mas não sabia se a sua mãe estava em casa e o próprio Michael fora buscar sua chave, então ele não tinha como entrar na residência. Uma confusão, mas qualquer coisa usaria alguma roupa do moreno.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora