hey sexy
"In this ordinary world
Where nothin' is enough
Everything is grey
Mistaking love for lust
When I hold you in my arms
There ain't nothin' common 'bout us"
ZAYN - Common
A segunda maior briga de Luke e Michael aconteceu por causa de Calum - Thomas, para Hemmings. Não foi tão grande quanto a primeira e nem chegou perto de ser, mas também não foi uma pequena discussão como qualquer outra, que era fácil de ignorar seu motivo e simplesmente seguir em frente.
A briga podia ter sido evitada se Luke não contasse o ocorrido para Michael, e até considerou em não fazê-lo e continuar a sua vida como se aquela tarde não tivesse existido, seria mais fácil. No entanto, como ignorar as palavras ditas e a estranha conexão que sentiu com aquele desconhecido e não falar sobre para o seu principal confidente? Era impossível, sua língua formigava para contar.
No fim, ele contou. À noite, quando estavam protegidos na casa dos Hemmings, deitados na cama, Luke contou o ocorrido daquela manhã. A reação de Michael, no começo, foi apenas ouvir o que estava sendo contado em choque, mas não demorou muito para ele perder o que restava de sua racionalidade.
- Como assim você ficou mais de duas horas com um ladrão de banco no quarto? - perguntou chocado. - Luke, meu amor, você está bem? Ele fez algo com você? Luke, pelo amor, ele fez algo? - Michael interrogou descontrolando, passando a mão no rosto de Luke, que estava tranquilo.
- Não, não - Luke negou, rápido. - Ele fez nada comigo, nós só conversamos.
- Luke, se ele fez algo com você, me diz - persistiu, ignorando a negação de seu namorado. - Eu estou aqui com você.
- Eu sei, prin...
- Nós vamos para a polícia amanhã para denunciá-lo, ok? - assegurou.
- Não, eu não vou denunciá-lo.
- Como não vai, Luke? O homem roubou um banco e, pelo que você disse, ele tinha uma arma apontada pra você. Como não denunciar?
- Porque ele não usou a arma e nem tentou.
- Luke, você estava em perigo! - argumentou. - Você não consegue ver isso?
- Eu sei, eu sei - concordou. - Mas a nossa interação não seguiu de uma maneira perigosa e aquele homem, na verdade, era uma pessoa boa.
- Você não o conhece para dizer isso.
A discussão estava deixando Michael inquieto, tanto que nem conseguiu permanecer na cama. Clifford se levantou e ficou andando de um lado para o outro no quarto, tentando fazer o mínimo de barulho já que a sua sogra estava dormindo num cômodo não muito longe, também passava a mão em sua testa diversas vezes em frustração. Não era possível.
O problema nem era ciúmes, longe disso. Confiava em Luke o bastante para esse pensamento nem lhe ocorrer. Mas era o perigo. Seu namorado não via o perigo escancarado a sua frente, através de um homem mais forte que ele e, ainda por cima, com uma arma em sua mão? O que o fez conversar com o ladrão? Se ele dissesse a coisa errada? E se fosse um ladrão menos paciente com o loiro? Luke era tão impulsivo a ponto de não perceber que estava cruzando um limite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...