eu só quero que aproveitem esse capítulo com o coração quentinho. e hey.
"So kiss me on the mouth and set me free.
But please, don't bite."
Troye Sivan - Bite.
"Encontre-me na rua do bosque às 15h00 da tarde. - mgc"
Luke ficou encarando o bilhete durante horas. A letra de Michael era uma obra de arte, cursiva, delicada e, ainda sim, forte no papel. Ele sabia como deixar sua marca, o loiro sabia muito bem. Também havia o mgc, as iniciais de seu nome. O moreno odiava o Gordon, mas adorava o som que as três consoantes juntas formavam, por isso assinava assim.
Já a mensagem do bilhete era simples e direta, mas, ainda sim, fazia que o interior do loiro transformar-se em um furacão. Michael tomou o primeiro passo e chamou a sua atenção, agora era o momento dele responder, mas a falta de coragem chegava a tirar o ar de seus pulmões. Como encontrá-lo depois do ocorrido? se perguntava.
Claro que Luke não queria acabar com a amizade deles assim, queria ver Michael novamente e esperar que continuasse tudo bem entre eles. O loiro sabia que nada disso se concretizaria se ele ficasse em casa como uma galinha medrosa, com medo de tomar o próximo passo, que agora só dependia dele.
Tinha que ir encontrar Michael, mesmo a vergonha estivesse o comendo vivo.
A decisão de ir não o deixou dormir tranquilo. Ficara a noite toda se revirando em sua cama enquanto pensava no que aconteceria no dia seguinte. Perguntava-se se Michael estava na mesma situação que ele e o loiro preferia que não, alguém deveria estar calmo para o encontro e essa pessoa não seria ele mesmo, já tinha se abdicado desse posto. A sua falta de sono resultou em leves olheiras em seus olhos, mas também o fez levantar enquanto sua mãe estava em casa, tomando seu café, às sete horas da manhã.
Faltavam algumas horas ainda.
Durante o período de férias, ela deixava Luke dormir até mais tarde, já que não fazia sentido acordá-lo tão cedo. Então, ele raramente a encontrava de manhã.
- Caiu da cama, Bela Adormecida? - sua mãe perguntou assim que Luke entrou na cozinha.
Bela Adormecida. Princesa. Branca de Neve. Michael. Sua cabeça conectou rapidamente.
Obrigado, mãe, por me fazer lembrar de Michael. Não que eu tenha me esquecido, pensou.
- Não estava conseguindo dormir mesmo - admitiu.
- É, você está horrível - disse brincando. Luke semicerrou seus olhos para ela, fazendo-a rir.
- É o que eu preciso ouvir mesmo hoje - soltou.
- Hoje? O que vai acontecer hoje?
Ou eu estragarei uma amizade ou eu continuarei com ela, uma coisa ou outra.
- Nada não - mentiu. - Foi mais, tipo, modo de dizer, sabe?
- Sei - disse desconfiada. - Mas você continua o bebê lindinho da mamãe. - A mulher estendeu a mão e apertou de leve o queixo de seu filho, que deu um leve sorriso.
- Eu sou, sim.
- Sério, Luke - disse seu nome carinhosamente -, se estiver acontecendo algo, você pode falar comigo.
- Eu sei, mãe. - Era verdade. Os dois sempre tiveram uma relação muito boa, que permitia que um conseguisse conversar com o outro tranquilamente, e Luke agradecia essa intimidade. Sua mãe o conhecia bem, talvez até bem demais. Porém, claro, alguns segredos eram difíceis de contar, já outros, Michael era a única pessoa com quem o loiro dividira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...