𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝑜𝒾𝓉𝑜

232 40 103
                                    


o sorrisinho de lado do Michael sempre foi algo tão... aaah

por favor, comentem, votem, sei lá

If I tell myself one little lie
Then I think that I'll be alright

Simple Creatures - One Little Lie

A tensão na casa dos Gordon era tanta que era possível cortar o ar com uma faca se necessário. Desde o jantar, na noite anterior, os moradores da casa não trocaram uma só palavra com Michael, a única pessoa com quem conversavam era Daniel e só, mesmo que tenha sido Michael a convidá-lo. Era como se o garoto de olhos verdes não existisse. E Michael não se importou tanto assim, até entedia o lado deles, o circo da noite anterior havia sido grande demais para tratá-lo como um dia normal.

Quer dizer, normalmente, eles já não conversavam muito com Michael, mas, ao menos, não tinha os olhares desagradáveis que eles lançavam para ele quando o viam.

Mas o moreno não se importava. Ele até achava que Luke ia se divertir bastante com o ocorrido.

E falando no seu amigo, Michael já estava apressando seu primo a se arrumar de uma vez para eles irem encontrar Luke. Por causa do cansaço de Daniel, no dia anterior eles não puderam combinar direito a saída deles, por isso Michael foi, rapidamente, na casa de Luke pela manhã para combinar os afazeres dos três durante a tarde. Foi combinado que eles iriam na praça da cidade primeiro, depois iriam comer alguma coisa e então fazerem qualquer coisa que der na telha no momento. Exceto irem para a floresta, já que o lugar era um mundo muito particular para os dois amigos. E esse foi o combinado entre Luke e Michael.

E eles não falaram além disso, por essa razão, Luke ainda não sabia do ocorrido na casa de Michael.

- Eu já estou pronto, Michael, podemos ir - avisou Daniel aparecendo na sala da residência, onde Michael estava sentado, o esperando.

Como a ideia era andarem por Holy Way, assim como a cidade era pequena também, Michael decidiu que eles iriam até a praça andando e não de carro. O que foi ótimo em sua opinião porque deu espaço para os dois primos conversarem bastante e colocarem as novidades em dia no que podiam. Michael também estava maravilhado pelo sotaque australiano do seu primo, já que sentia um misto de adoração e saudade por tal.

- E como foi se alistar no exército?

- Quer a resposta falsa que eu dei ao Ian ou a verdadeira?

- A que você quiser dar.

- Uma droga. Uma autêntica droga - admitiu. - Porém eu ganhei músculos lá e as gatinhas adoram um homem forte.

- É uma ótima estratégia mesmo - Michael riu.

- E você? - perguntou Daniel, e Michael já ficou com medo do que estava por vir.

- O quê?

- As garotas, Michael - disse óbvio.

- O que tem elas? - se fez de desentendido.

- Nem vem, Michael, você tem jeito de quem está sempre pegando uma garota de cada vez - o seu primo brincou, passando a o braço envolta do pescoço de Michael e bagunçando seu cabelo com a mão.

Infelizmente, este momento entre primos aconteceu justo quando eles estavam se aproximando da praça da cidade, sendo, então, a primeira imagem que Luke teve de Michael com seu primo.

Abraços e mais abraços, toques e mais toques. O que Luke e Michael já estavam um bom tempo sem fazer um com outro. Principalmente, Michael com Luke.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora