I gotta stay high all the time
To keep you off my mindTove Lo - Habits (Stay High)
Michael estava sentado na poltrona do quarto de hóspedes, evitando observar Daniel terminar de arrumar sua mochila e a si mesmo. Se ele dissesse que não estava sendo doloroso toda essa organização, o moreno estaria mentindo. Poderia ter sido apenas três dias juntos, mas havia algo de familiar e sofrido em tudo. Daniel, além de ser um primo e amigo ótimo, era sua conexão com uma outra parte de si, com a família da pessoa que Michael mais amou e foi amado em sua vida. Estar dizendo adeus para Daniel era estar dizendo adeus de novo para a sua mãe. E, por Deus, o interior de Michael se contraia tanto com essa ideia que ele não conseguia nem olhar.
- Estou pronto - Daniel avisou.
- Então vamos.
Os primos começaram a descer a escada que dava para a porta da casa. Por incrível que pareça, a família Gordon estava na entrada o esperando para dizer tchau, ainda que não tivessem dado atenção para Daniel além do jantar no primeiro dia. Os três, com um sorriso falso esperando o seu momento para tentar, ao menos, dar uma última boa impressão. Principalmente Matilde, claro.
- Oh, Daniel - a mulher tomou iniciativa -, foi um prazer tê-lo em nossa casa. Espero que venha mais vezes.
- Vai demorar um pouco, mas farei questão de vir - respondeu educadamente.
A partir daí foi a mesma coisa para os outros dois. Agradecimentos e adeus por nada, pelo que não viveram e nem tentaram viver. Talvez o pai de Michael tenha sido o mais sincero, mas não tanto. Para eles, era um adeus insignificante. No entanto, Michael não se sentia ofendido ou frustrado, esperava algo assim, e, no fundo, preferia que fosse da seguinte forma, porque o separava dessa família ainda mais.
Ao abrirem a porta da frente da casa, a primeira figura que eles encontraram foi Luke perto da caminhonete de Michael, esperando pelos dois. As reações foram imediatas, onde Michael abriu um leve sorriso ao vê-lo, Matilde revirou os olhos e fez sua famosa cara de nojo. A esposa de seu pai fechara a porta assim que os Clifford saíram.
- Hey, vocês - Luke cumprimentou.
- Hey - responderam em uníssono.
- Infelizmente, alguém está indo embora - Luke disse, com um pouco de pesar.
- Opa, quem será? - Daniel brincou, aproximando-se de Luke e o surpreendendo com um abraço.
Luke não poderia dizer que Daniel e ele tiveram o melhor primeiro contato, ao menos pra ele. Ficou tão preso em como os primos estavam agindo juntos que nem teve tempo de dar uma real chance para o australiano. Se sentiu mal por sua reação, poderia ter aproveitado mais a presença do primo de Michael que parecia tão amigável e caloroso.
- Espero que nós tenhamos mais uma chance - Luke disse, sincero. Pensou que o outro poderia não entender, mas o fez.
- Luke, sinceramente, eu tenho certeza de que teremos outra chance - respondeu, igualmente sincero.
Depois, Daniel entrou na caminhonete e colocou sua mochila - que não era tão grande - no meio de suas pernas, a segurando ali. Luke observou Michael ir até o banco do motorista e o parou um pouco antes de chegar.
- Não quer que eu vá junto? - perguntou. Sentia que estava sendo difícil para Michael, por isso queria ficar próximo dele no momento.
- Eu acho melhor não, Luke - respondeu. - Eu preciso ficar sozinho um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...