𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓇𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝑜𝒾𝓉𝑜

112 15 87
                                    

hey sexy

não sei o que dizer, aproveitem a leitura <3

"Take me back, take me back to San Francisco

I know what we had would never last, but I can't let go of you"

Niall Horan - San Francisco 

Era cedo quando decidiram voltar para o hotel, os raios de sol brilhavam tímidos no céu, denunciando as primeiras horas da manhã. Estavam cansados e doloridos por dormirem poucas horas no chão, sem falar da brisa fria que esfriou seus corpos com a fogueira já apagada há muito tempo, ambos continuavam nus, se esquentando apenas com o calor corporal que trocaram durante a noite e a toalha sob eles. 

Como de praxe durante a viagem, eles não planejaram o que fariam a seguir. Poderiam começar o longo caminho de carro para chegarem algumas horinhas mais cedo em Holy Way ou poderiam aproveitar os detalhes finais na cidade da ponte Golden Gate. Preferiram a última opção. 

Quando entraram no quarto, viram com grande tristeza a organização feita nele. Pelo jeito, Liam Jackson usou a noite que eles estiveram fora para arrumar o quarto, colocou os colchões em suas devidas camas e o abajur quebrado no lixo, o substituindo por um inteiro, como outras pequenas diferenças que eles notaram ao voltar para o cômodo novamente. O quarto quase parecia o mesmo de quando entraram nele pela primeira vez.

Não gostavam de admitir como a arrumação do quarto era errada em seus olhos, como uma grande confirmação de que estavam voltando para Holy Way. Os três dias que dormiram no hotel pareciam uma eternidade, soando impossível de haver vida após sair pela entrada do hotel e da placa de Volte Sempre de San Francisco. O futuro sendo um borrão cinza para ambos. 

- Deveríamos ter destruído este quarto - Michael constatou, pensativo. Luke o encarou, rindo de leve. Estava cansado demais até para rir.

- É, já ouvi que celebridades fazem isso - comentou. - Deveríamos ter quebrado umas janelas, sujado as paredes com comida e rasgado as roupas de cama.

- Não esquece de quebrar a cama também - Michael sugeriu, esquecendo que a cama era impossível de quebrar.

- Pulando? 

- Pulando, chutando ou fodendo em cima, sei lá.

- Gostei mais da última opção.

- Eu também.

- Talvez... - Luke começou mas calou-se. Ia dizer talvez na próxima vez, porém as palavras escaparam de sua boca. 

- Talvez?

- Talvez devêssemos dormir um pouco.  

- Ah, que bom. Pensei que você diria que talvez temos tempo ainda para destruir o quarto.

- Não acho que temos energia pra isso.

- Tem razão. Até porque você me destruiu ontem, Lu - brincou malicioso. O moreno se atirou em uma das camas, deixando espaço ao seu lado para Luke. 

- Você que me destruiu, princesa - respondeu, tentando imitar o tom de voz de Michael. Não fugia da sensação de que a frase logo receberia um novo significado. 

- Não destruímos o quarto, mas destruímos um ao outro; viagem concluída com sucesso. - Clifford bateu no colchão, chamando Luke. - Agora venha deitar com o seu maridão

Luke sorriu afetuoso para Michael, que estava deitado com suas mãos atrás da cabeça, de cueca e o moletom da noite anterior, sorrindo travesso mas também visivelmente cansado. Hemmings aceitou o convite e foi para a cama vestido de cueca e uma camisa larga, deitando-se na parte livre do colchão, aconchegando-se. O espaço era pequeno demais para os dois homens, e eles só couberam pois Michael espremeu-se na parede e agarrou Luke contra o seu corpo. O corpo de um virou a continuação do corpo do outro e agarrados, adormeceram.  

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora