𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓆𝓊𝒶𝓇𝑒𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓃𝑜𝓋𝑒

144 15 71
                                    

hey sexy

TW: BIFOBIA (leiam as notas finais)

"I know you're seeing black and white

So I'll paint you a clear blue sky

Without you I am colour-blind

It's raining every time I open my eyes

(...)

I want you, I'll colour me blue

Anything it takes to make you stay

Only seeing myself

When I'm looking up at you"

Troye Sivan, Alex Hope - BLUE 

O resto da viagem durou mais alguns dias e foi basicamente como no caminho de ida, repleto de amor e diversão. Tiveram suas discussões bobas, mas como não ter quando se está quase 24h num carro junto com outra pessoa? Essas briguinhas duravam minutos até Luke e Michael desistirem da discussão e se renderem para os braços um do outro. Qual era a necessidade de brigar quando ambos sabiam que o tempo era curto?

Quando voltaram para Holy Way, estranharam como a cidade parecia diferente. Olhando ao redor, notavam que nada havia de fato mudado no ambiente, as ruas, as casas e as pessoas permaneciam as de antes, mas havia acontecido uma mudança. Não na cidade, mas neles. Luke e Michael estavam diferentes dos homens que eram quase duas semanas atrás quando pegaram a estrada para San Francisco, não só tinham casado suas almas uma com a outra e haviam - quase - destituídos da nomeação de namorados e pulado para maridos, como também o peso da chegada do outono esmagava suas costas com a proximidade de um fim. 

Era o fim. Não o que estavam imaginando, mas era o fim.

Ao estacionarem na frente da residência Hemmings, Luke correu para dentro de sua casa para abraçar forte sua mãe, como a saudade que estava sentindo, Michael estava logo atrás, e a abraçou em seguida, com a força da falta que ela fez também. Não era necessário ler mentes para a mulher ver a diferença em seu filho e genro, em especial Luke, mas ela decidiu não falar sobre, não quando estavam cansados. Por isso, mal a atualizaram da viagem, só deram explicações rápidas dos dias em San Francisco e foram descansar.

No dia seguinte, organizaram suas roupas e o que compraram no decorrer da viagem, que eram lembrancinhas de San Francisco e a boneca de pano Rose, que seria levada para a cabana na primeira vez que fossem, nada mais certo que levar a boneca que chamaram de filha durante uma noite para a casa que consideravam deles durante o verão. Em sua casa, no entanto, Michael guardou o moletom que havia ganhado de Luke, com o mesmo carinho que viu Luke guardar a jaqueta de couro que deu a ele. 

No passar da primeira semana, Luke considerou conversar com os Nolan. Sentia que ficaram com um clima péssimo entre eles desde o dia no estacionamento da lanchonete e achava que seria bom se conversassem para se entenderem de vez. Ainda que tivessem história, seja pelo que aconteceu na escola até atualmente, não fazia sentido para Luke ir embora de Holy Way e ainda haver pendências com essas pessoas.

Com evidente educação, Hemmings perguntou sobre os Nolan para duas garotas do grupo - que eram do baixo escalão, a base da pirâmide que tinha Alexa e Garrett no topo -, porém não teve resposta, elas não estavam a fim de ouvi-lo falar. As garotas apenas o olharam de baixo pra cima, como se ele significasse nada, e o ignoraram, distanciando-se rápido dele e cochichando entre elas.

Give My Love To Luke - muke clemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora