hey, sexy
Now I, I'm thinking back to when I was young
Back to the day when I was falling in love
Benny Blanco, Halsey, Khalid - Eastside
No verão, ir para floresta era algo que dava muito prazer. O ar - pela quantidade de árvores - era mais puro, o vento que balançava as folhas refrescava as únicas duas pessoas que se encontravam no local, assim como as folhas que caíram do outono anterior amorteciam os corpos daqueles estavam no chão embaixo da maior árvore, sendo guardados pela sombra que a mesma trazia. Era a árvore deles, a maior em tamanho e em espessura, que normalmente servia como apoio para as costas dos dois namorados e que esteve muito presente na história de ambos.
No momento, Michael e Luke estavam aproveitando todos os prazeres que aquele lugar fornecia, fazendo o que frequentemente faziam quando estavam ali ou em qualquer outro lugar. Michael estava lendo seu livro - o que era habitual -, deitado no chão da floresta, com sua cabeça na perna de Luke, que estava com suas costas apoiada na árvore. O mesmo estava só sentado, fazendo carinho no cabelo de Clifford.
Os dois perceberam que eram um tipo de casal muito grudento, e gostavam disso.
- O que você está pensando? - Michael perguntou sem tirar os olhos do livro.
- Que eu tenho um namorado muito bonito - respondeu. Clifford abaixou o livro e arqueou as sobrancelhas.
- Quem sou eu para dizer que você está errado, não? - disse arrogante. - Na verdade, até concordo.
- Uau, que ego gigante - Luke apontou.
- Não se preocupa, Lu, você é bonitinho - o moreno brincou, fazendo Hemmings rir. - Mas sério, o que você estava pensando?
- Além da sua beleza, eu estava pensando que é bom estar aqui - Luke respondeu, sentindo o vento da floresta batendo em seu rosto.
- Nós viemos aqui, sei lá, desde sempre.
- Sempre foi um refúgio para nós, eu acho. De problemas como Garrett, família, escola, etc, ficavam para trás e nós, aqui.
- Sim, e temos boas memórias desse lugar, principalmente a última vez que viemos - Michael disse, dando um sorrisinho sugestivo.
- Sim - concordou, dando um suspiro. - Você caindo no chão e machucando o tornozelo.
- Eu tenho certeza que algo mais importante aconteceu além disso.
- Ah, sim, os beijos. Foram importantes, concordo. Mas você caiu e ficou praticamente chorando até em casa por causa disso - justificou enquanto ria.
- Estava doendo!
- Por favor, Luke, me segura senão eu caio - Hemmings imitou e Michael semicerrou os olhos para ele.
- Idiota.
- Um pouco.
- Quer dizer que os meus beijos são esquecíveis? - o moreno perguntou fingindo se sentir ofendido.
- Nunca!
- Hm, sei.
- Awn, 'tá bravo - Luke disse e se aproximou de Clifford, dando um selinho nele. - Eu queria dizer que eu estou brincando, princesa, mas estaria mentindo. Você reclamando enquanto sentia dor foi tão engraçado.
- Estava doendo!
Ao dizer essas palavras, Michael levantou-se do local onde estava sentado. Estava com vontade de andar um pouco, fazer algo além de simplesmente ficar na árvore e lendo com Luke. Então teve a ideia de fazer algo que os dois faziam quando eram menores, que era explorar a floresta. Nem dava para falar que eles chegaram a fazer uma exploração de fato, já que pararam quando encontraram a árvore e ficaram ali. Porém queria voltar às raízes de quando se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...