hey sexy, estamos encarando tempos difíceis nesta fanfic kk, eu tô triste
"Give me all your pain
And love will set you free
Give me all your shame
Put all your weight on me
And i'll be the stone that you need me to be"
Jaymes Young - Stone
Duas semanas havia se passado. 14 dias desde a noite que Michael encontrou Luke deitado no atalho perto de sua casa, ensanguentado e agonizando no chão, como se fosse nada. A imagem, aterrorizante e dolorosa, ainda revirava o seu estômago quando passava pela sua cabeça, o que, infelizmente, era bastante frequente. Lembrava-se que, ao chegar no hospital naquela noite distante, após entregar Luke aos cuidados médicos, teve que ir correndo para o banheiro, lá ele se ajoelhou no chão sujo e vomitou o que tinha comido no dia. Depois sentou e chorou na pequena cabine.
Após as duas semanas passadas, Luke estava melhor, de um jeito raso de se dizer. Ele nunca mais seria o mesmo, tanto físico quanto psicologicamente. Sofreu cirurgias em seu joelho, na sua perna direita, área mais afetada pelo espancamento - o que Michael tinha certeza ser de propósito. O resto de seu corpo estava com contusões espalhadas por todo ele, sua costela com uma grande mancha roxa cicatrizando, assim como em seus braços e em um de seus olhos, que já desaparecia. Por último, o maior causador da quantidade de sangue encontrado no local, estavam os cortes, que estavam nos ombros de Luke, outros em seu peito, mas o pior e mais profundo dentre eles, era aquele que cortava o lado esquerdo de seu rosto, que começava um pouco abaixo do lábio inferior, subia por sua bochecha macia e acabava perto de seu olho, Michael não chegou a ver o resultado pois ainda estava com curativo. As cicatrizes ficariam para sempre em seu corpo, porém os outros cortes poderiam ser escondidos por suas vestimentas, mas o que estava em seu rosto, era a primeira coisa que olhariam quando colocassem os olhos em Luke. Ele estava marcado para a eternidade.
O estômago de Michael se revoltava em ódio ao pensar na expressão sádica e prazerosa de Garrett enquanto talhava a pele de Luke.
A única parte boa - se é que era boa, estava complicado para Michael classificar as situações e notícias em sua vida -, era que Luke já estava num quarto privado. Não estava mais sendo supervisionado de perto pelos médicos, com sua cama na UTI e sendo verificado a cada hora.
Durante este meio tempo muito mudou, claro. Era impressionante como, há três meses, juraram que a maior mudança em suas vidas seria os dois admitirem o seu amor mas, agora, esta última mudança que ditaria o resto de seus dias, provou o quão errados estavam e como, numa única noite, tudo ficou de cabeça para baixo.
No dia do ocorrido, há duas semanas, depois de Michael vomitar até o seu estômago e garganta implorarem piedade, o medo e o choque ainda o queimavam, já que a pior parte ainda não tinha passado. Chegava a ser engraçado pensar assim, que ver Luke destruído ainda não tinha sido a pior parte, que vomitar o seu estômago era a ação fácil da noite. Que ver Luke ser golpeado com tamanha brutalidade era mediano.
A pior parte era que ainda precisava informar a sua sogra sobre a situação de seu filho. Se antes, quando Michael saiu a procura do loiro, ela já estava desesperada pelas possibilidades do que poderia ter acontecido com ele, agora deveria estar em completa ansiedade por não ter notícia de ambos. E receberia, vinda de um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give My Love To Luke - muke clemmings
FanfictionO que é uma história de amor? Para Michael, tudo. Quando o carcereiro do presídio onde estava pediu para Clifford contar a história que ele viveu com a pessoa que ele mais amou, o presidiário aceitou, contando, talvez pela última vez, a história de...